Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Nramos

Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 18:55
Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:37
Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2012, 18:35
Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: Sousa_slb em 18 de Julho de 2012, 18:31
quem era o yohan tavares? nao era um puto que á algum tempo apareçeu na tv por ser muito bom.
Esse é o yoann gonçalves. Já que vem à baila... Parece que vai para o Porto.

O puto vai para o Porco? Sério?
Não te consigo dar a certeza absoluta mas parece que sim.
Um amigo meu que andava atento a esse puto, viu umas fotos com ele a treinar com fato-de-treino do Porto e depois perguntou ao pai do miúdo e ele disse que era verdade.

Não sei de quem estão a falar mas eese Yohan Tavares não é puto nenhum. Tem 24 anos e já jogou duas épocas na 1^liga

Yohan Gonçalves

Maka

quem era o yohan tavares? nao era um puto que á algum tempo apareçeu na tv por ser muito bom.

Um amigo meu que andava atento a esse puto, viu umas fotos com ele a treinar com fato-de-treino do Porto e depois perguntou ao pai do miúdo e ele disse que era verdade.

Não sei de quem estão a falar mas eese Yohan Tavares não é puto nenhum. Tem 24 anos e já jogou duas épocas na 1^liga
O Yohan Tavares foi para o Standard. Eles estão a falar do Gonçalves.

the.lowlight

É uma pena se algum destes jogadores não ficarem na B. O Djaniny, por exemplo, pode vir a ser útil na A... estou a gostar do Cancelo.

Dioglf

tamos a falar do yoann gonçalves

G10

Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:54
Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 18:51
Djaniny merecia fazer estagio na equipa principal... mas armou-se em vedeta.. parece bem este castigo vai-lhe fazer bem pra crescer..
Merecia porque? O Djaniny é apenas um jovem que joga futebol HÁ TRÊS ANOS e que mostrou bons pormenores na pior equipa da última época.

A equipa B, para ele, devia ser como um sonho!
Já para não falar que com os avançados que temos em estágio, o Djaniny ia andar lá a fazer o quê?
cada um tem a sua opinião.. Djaniny é jogador... motivado por vir a ser um caso serio.. o Mantorras quando foi contratado se fosse pra equipa B era bom?

slbenfica_croft

Não desgostei desta primeira parte.

Nota-se algum trabalho. A equipa quase sempre tenta sair a jogar, mesmo que por vezes num ritmo mais lento e tb na ocupação de espaços já se nota alguma coisa.

Nas bolas paradas notam-se os vícios normais vindos das camadas jovens, não só no BENFICA, mas no geral, faltando muito agressividade e muita gente encolhendo-se. É algo que se nota muito quando se vê jogos dos juniores por exemplo.

Fisicamente tb se nota que no final da primeira parte a equipa já não respondia tão bem. Mesmo com ritmo de pré-época, quando se joga contra seniores e ainda para mais equipas de primeira divisão nota-se alguma diferença na resistência física para aguentar o jogo num ritmo razoável.

Mas tecnicamente não desgostei de todo.

O Luciano estou a vê-lo pela primeira vez. Fisicamente nota-se que é um jogador que se destaca, mas tecnicamente ainda não consigo ter opinião formada.

O Djaniny tem que soltar mais a bola, mas reitero o que já disse muitas vezes, tem bastante potencial. Faz-me lembrar os miúdos africanos que o BENFICA e cia antigamente iam buscar às antigas colónias.

Mais uma vez reitero igualmente o facto de pessoalmente achar benéfico jogar contra equipas de primeira divisão nesta pré-época. Isso é bom.

Do ambiente junior para o senior de segunda liga, creio que estes miúdos vão sofrer inicialmente na agressividade e intensidade de jogo. Conseguindo-se adaptar a um ritmo e a aressividade maiores poderão fazer algumas coisas boas.

P.S: O Bruno Gaspar ainda não está recuperado? Peço desculpa por repetir a questão.

caocomasas

Não é dele que estamos a falar.
Foi referido pelo comentador e o Sousa_slb confundiu com o yoann gonçalves.

Tacuara7

Destaque negativa - Simão e Martins
                  positiva - Rosa, Djaniny, Cancelo

Andy_CooL

Os mais para já são: Djanniny, M.Rosa, Faria e Cancelo

CkM

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2012, 18:56
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 18:55
O Fábio Cardoso não tem tópico?
Vão se ter de criar tópicos. Ex-juniores não tem topicos individuais julgo...

O Cardoso ainda é júnior.

G10

Citação de: Denim em 18 de Julho de 2012, 18:55
Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 18:51
Djaniny merecia fazer estagio na equipa principal... mas armou-se em vedeta.. parece bem este castigo vai-lhe fazer bem pra crescer..
Yep...Cardozo, AK, Saviola, Mora, Rodrigo, Oliveira...pois, também havia lugar para ele, claro! O0
N.Oliveira chega hoje.. Rodrigo esta na espanha olimpica

Mr. 1904

Gosto muito do facto de a maioria dos jogadores serem portugueses, espero que consigam manter esta 'condição'.

Cancelo, Rosa e Djaniny muito bem até agora.

Lúcio Gomes

Citação de: CkM em 18 de Julho de 2012, 18:58

Ou para juniores que já alinhem pela B então ;)

Blitzer

Citação de: CkM em 18 de Julho de 2012, 18:58

Segundo o fanceca:
O Fábio Cardoso é Junior e só está na Equipa B enquanto não chegam novos centrais e o Roderick não regressa.

Eu já tinha criado tópico mas foi apagado por causa disso !

andres10

O Luis Martins é que coiso .. nem na B parece jogador.