Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2012, 20:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 20:24
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2012, 20:22
Citação de: Luisao4 em 18 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 19:34
Este João Cancelo, noutro clube já estava a jogar nos seniores...

a equipa B é o quê?
Ahahahahahah muito bem

Criança.

Criança eu?!

Mas, quem é que está sempre a picar nos comentários? Sou eu ou tu?

E agora, desampara-me a loja porque vou ver o Glorioso a matar a fome!

pec

Messi87

Benfica B – Beira-Mar, 3-1
Luís Norton de Matos: "Foi bom termos vencido"

A equipa B do Benfica venceu, esta quarta-feira, o Beira-Mar por 3-1 e no final o treinador Luís Norton de Matos falou à Benfica TV sobre a partida.

"Pus em jogo a equipa tipo mais consistente possível para estarmos prontos bem no início do Campeonato neste Estádio onde o público nos recebeu de braços abertos, num primeiro encontro", realçou.

Os adeptos estiveram com a equipa apesar de ter sido um jogo particular. "Eles ajudaram-nos muito após termos sofrido o golo e é bom perceber que são o 12.º jogador, mas também temos de puxar por eles. Todo o benfiquista percebe que utilizámos 17 jogadores muito jovens e que alguns ainda são Juniores e foi bom termos vencido uma equipa da 1.ª divisão", atentou.

Prestes a iniciar a temporada oficial, o técnico mostrou-se satisfeito com o trabalho feito até agora. "Temos trabalhado bem. Todos queremos ganhar, mas quando se trabalha com qualidade as coisas tornam-se mais fáceis", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23641/language/pt-PT/Luis-Norton-de-Matos-Foi-bom-termos-vencido.aspx

Messi87

Benfica B, Beira-Mar, 3-1
Ivan Cavaleiro: "Queríamos sair daqui com uma vitória"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta quarta-feira, o Beira-Mar, por 3-1,no Estádio da Luz. Após a partida, em declarações à Benfica TV, Ivan Cavaleiro, um dos protagonistas dos golos que deram a vitória ao Benfica, mostrou-se orgulhoso e satisfeito por ter pisado os relvados da Catedral.

"Foi uma sensação muito boa, sempre tive o sonho de poder jogar aqui neste palco e jogar no Estádio da Luz foi muito bom para mim", começou por referir.

O jovem jogador da equipa B afirmou que a formação orientada por Luís Norton de Matos nunca perdeu a confiança de poder dar a volta ao resultado. "A equipa esteve a perder mas sempre com o pensamento de ganhar. Queríamos sair daqui com uma vitória para os adeptos e o importante é que ganhámos", afirmou.

Ivan Cavaleiro fez ainda o balanço de toda uma semana de trabalho. "Foi o primeiro jogo. Esta semana foi muito boa, tivemos muitos treinos com muita intensidade e estou a gostar do início da época", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23642/language/pt-PT/Ivan-Cavaleiro-Queriamos-sair-daqui-com-uma-vitoria.aspx

TJSF

Não sei sei se Helder ou Ivan, que nos juniores não eram propriamente Ronaldo's, com desafio de jogar na B, estabilizam emocionalmente e afirmam-se.
Até porque 42 jornadas há tempo para jogarem todos.

Calvinehobbes

A equipa B do Benfica iniciou a partida com o seguinte onze: Rafael Copetti (Bruno Varela, 46´), David Simão, Luís Martins, Ruben Pinto (André Gomes, 46´), Fábio Cardoso, João Faria, Duarte Duarte (Hélder Costa, 82´), João Cancelo, Miguel Rosa, Djaniny (Cláudio Correa, 88´) e Luciano Teixeira (Ivan Cavaleiro, 46´).

muitas equipas da 1ª liga gostariam de ter alguns destes jogadores no seu plantel...

NicolasTeixeira

O Fofana foi dispensado?

E alguém me sabe dizer porque o Carole, Leandro Pimenta e o Cafú não estavam na ficha de jogo?

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 20:42
Criança eu?!

Mas, quem é que está sempre a picar nos comentários? Sou eu ou tu?

E agora, desampara-me a loja porque vou ver o Glorioso a matar a fome!
Deixa de dizer porcaria, oh homem dos bonecos. O comentário que eu fiz nem era para ti. Enfia-te num buraco.

Polaco

Para jogar na Orangina teremos de ser muito melhores na manobra defensiva.
Caberá ao treinador saber se deverá ser com estes jogadores, especialmemte o GRedes, os centrais e o médio defensivo e 2º médio centro. Ou se deveremos utilizar outros mais experientes.
POr outro lado, a parte atacante é capaz de ser a melhor de todas das equipas que vamos defrontar.
Gostei mesmo muito para começo de época.

Manpaz1904

edit, topico errado

TJSF

Os centrais, 1 deles já está definido, o João Faria, trinco há Fofana, Luciano e Pimenta.
Não acho que concedemos muitas oportunidades, para 2 semanas de treino, não é mau.

Luisao4

Não tava à espera que no 1º jogo ganhassem uma equipa de 1ª divisao

gostei de ver o jogo