Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Calvinehobbes

sabem se irá haver repetição do jogo na Benficatv?

E agora o plantel já está definido com mais clareza?

Manpaz1904

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Julho de 2012, 21:49
sabem se irá haver repetição do jogo na Benficatv?

E agora o plantel já está definido com mais clareza?
Amanhã às 23h acho que dá repetição

Lurgee

Centrais é que precisavamos de mais, mesmo com o Roderick,

Lúcio Gomes

Citação de: Luisao4 em 18 de Julho de 2012, 21:41
Não tava à espera que no 1º jogo ganhassem uma equipa de 1ª divisao

gostei de ver o jogo
2º jogo. Já tinham jogado no passado sabado contra a Olhanense. Perderam 2-1.

TJSF

Manpaz1904

Em 2 jogos, contra 2 equipas de 1ª liga, sofremos de bola parada. Até estava à espera de pior...

Lurgee

Andris

Vi uma boa parte do jogo e o que vi gostei. Hoje estiveram bem. Quando é o próximo jogo?

Sum41

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Julho de 2012, 20:58
O Fofana foi dispensado?

E alguém me sabe dizer porque o Carole, Leandro Pimenta e o Cafú não estavam na ficha de jogo?
O Cafú penso que estava, pelo menos vi-o a aquecer, o Pimenta está lesionado e o Carole não sei

nspumpkin

Citação de: hmrkz em 18 de Julho de 2012, 20:08
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2012, 20:07
Eu gostei do Defesa Esquerdo do Beira-Mar , Hélder Lopes ;)
Irmão do Miguel Lopes creio

Errado, esse é o Nuno Lopes, não jogou...

TJSF

Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2012, 22:51
Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 22:15
Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2012, 22:12
Centrais é que precisavamos de mais, mesmo com o Roderick,
Há Leo Kanu e Roderick.

Vai ficar na B o Kanu?
Não sei. Se demos 1M por ele, temos que o rentabilizar.

bladereunner

Foi uma exibiçao muito agradavel. Se jogam assim contra uma equipa de 1ª entao vao fazer isto com todas da 2ª. Nao estou a falar de jogarem bem, e que por fazerem este jogo vao golear todos. Estou a falar do sistema tactico, pressao alta tal como a equipa A, sempre em cima, sempre a procura do golo.

pica_foices

Citação de: bladereunner em 18 de Julho de 2012, 23:01
Foi uma exibiçao muito agradavel. Se jogam assim contra uma equipa de 1ª entao vao fazer isto com todas da 2ª. Nao estou a falar de jogarem bem, e que por fazerem este jogo vao golear todos. Estou a falar do sistema tactico, pressao alta tal como a equipa A, sempre em cima, sempre a procura do golo.

atenção que há muitas equipas de 2 que têm ritmo de equipas de 2 metade da tabela da 1 divisão

giiin

Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:25
Citação de: poliban em 18 de Julho de 2012, 20:22
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:19
Falando do acompanhamento que tenho feito nos últimos três anos da nossa formação, e não deste jogo em particular, há ali material para ser trabalhado.

Cancelo e Cardoso são os dois miúdos em quem deposito mais esperanças.

Depois Ruben Pinto, só é pena ter estar um ano parado (obrigado LFV e JJ por tamanha incompetência).

Depois há Miguel Rosa, que dispensa quaisquer apresentações. É um bom jogador e tem capacidade para chegar aos A, mesmo que não se imponha como titular.

Bom comentário, é praticamente isto que eu penso também.
O André também tem tudo para dar certo.
O Ivan tem evoluido muito, fez uma fase final dos juniores brutal e agora continua com a moral em cima.
Tenho pena do Teles não ter ficado em vez do cepo do Luciano, porque é um cepo mesmo.

Tens razão, esqueci-me do André Gomes. Coloco-o num patamar acima do Ruben Pinto. O0

O Luciano de facto nos júniores não jogou bem mas este jogo deu para perceber que melhorou imenso. Recuperou imensas bolas, embora na parte técnica não estivesse perfeito, nota-se que ainda tem que trabalhar, ganhar mais sentido táctico e inteligência nos moviamentos. Mas neste caso lembro-me sempre na evolução brutal que o fernando do Porto teve. De um autêntico cepo tornou-se no jogador que hoje é. Quem sabe não aconteça o mesmo com o Luciano, até porque só tem 18 anos, e com o ganho de idade ainda pode melhorar bastante. A rever.

Quanto ao Teles, também acho que se perdeu um bom jogador. Diferente do Luciano, mas com óptima técnica e inteligência. Pode ser que se consiga aformar noutro clube.