Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

46Rossi

Citação de: Achor81 em 22 de Julho de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2012, 12:11
não se arranjam mais informações sobre o jogo com o Estoril?? n'A Bola não tem nada?

queria ver quem jogou...
Citação de: Universo Benfica em 22 de Julho de 2012, 04:07

já tinha visto isso no e-paper do ricord mas aí só têm 12 jogadores e de certeza que jogaram mais...

TJSF

Pois, para o Manuel Liz jogar a DD talvez porque Cancelo e Bruno Gaspar estejam indisponiveis.

Manpaz1904

Duvido é que o Liz fique no plantel

Velazquez

Porque o B.Gaspar estará indisponivel e não queria que ninguem  repetisse 90 minutos em 3 dias

outsider_4ever

O TJSF poderá ter razão..até porque não era caso inédito..

A única questão é que ficavam o Correa e o Liz como avançados, o que me parece um diferente esquema tatico para aquilo que o Norton queira desenvolver..

Mas assim compreende-se de certa forma o resultado, faltava saber a exibição..

all_blacks

Temos 3 DD... Cancelo, Gaspar e Lindelof... não jogar nenhum é estranho!!!

TJSF

A BenficaTV não mostrou até agora os golos?

all_blacks

Estou mesmo a ver o discurso do idiota para justificar usar sempre os mesmos... Não sabia que os sócios do Benfica preferiam o campeonato... Afinal ganhamos todos os teorneios de verão...

Velazquez

Citação de: all_blacks em 22 de Julho de 2012, 13:49
Estou mesmo a ver o discurso do idiota para justificar usar sempre os mesmos... Não sabia que os sócios do Benfica preferiam o campeonato... Afinal ganhamos todos os teorneios de verão...
O idiota?Esta porra admite-se?

Mathayus

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2012, 14:48
Citação de: all_blacks em 22 de Julho de 2012, 13:49
O idiota?Esta porra admite-se?

Concordo. É uma vergonha o insulto constante que anda por aqui, podemos gostar ou não, mas nunca insultar profissionais do Benfica. Isso é próprio de outros clubes como o porco ou do clube que lhes serve de tapete e não do Benfica. Respeito por favor.

46Rossi

Citação de: TJSF em 22 de Julho de 2012, 13:46
A BenficaTV não mostrou até agora os golos?

não... só disseram o resultado e os marcadores dos golos...

MONTÁQUI_1904

Ando mais entusiasmado com a equipa B do que com a principal... pelo menos este parece um bom projecto

Manpaz1904

Velazquez

Era de mandar embora uns 10 da equipa A,estes têm mais qualidade.Há muitas coisas que gostava de perceber

faneca_slb4ever

Bem, pedia por favor que não colocassem aqui as frustrações da equipa sénior sff.