Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Marc:slb

Apesar de tudo nota se bem a experiencia do Sidnei... Tem estado impecavel até agora!

ChEsTeR



H2M

Boa atitude dos Bs, vão à luta como se fosse a sério.

O público grego está a ter uma atitude fantástica também, não se calam um minuto, bela festa na bancada para um jogo a feijões.



belphegor

alguém tem outro link além desse? o meu está sempre a parar

Android1974

Citação de: joaoaria em 09 de Setembro de 2012, 19:28
Estou pela 1ª vez a ver a equipa B no stream e estou a gostar para já.
Sabem-me dizer se o André Gomes e o Miguel Rosa não estão a jogar por terem sido promovidos ou qualquer coisa do genero?

A.Gomes, ao contrário do M.Rosa, não foi convocado, por isso presume-se que esteja com a A.

N3ST4

Cada vez mais prefiro ver os jogos dos B aos dos A e ao mesmo tempo fico despreocupado porque a maioria deles tem capacidade para chegar mais acima, basta que quem manda queira...

brankinho_gaspar


Impakt

Sou só eu ou dá mais gosto a ver a equipa B a jogar à bola que a equipa principal?

Theroux


devil_eagle

Citação de: Impakt em 09 de Setembro de 2012, 19:34
Sou só eu ou dá mais gosto a ver a equipa B a jogar à bola que a equipa principal?

Acho que somos todos

VivaoBenfica

Embora não estejamos a fazer um jogo tacticamente irrepreensível (longe disso), nota-se bem que a nossa cultura táctica é superior à deles, esta não deve ser a principal equipa deles...


klik

O sidnei é muita coisa, mas la continua a ter mais classe que a a maioria dos Centrais. Mas isso só não chega.