Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Blitzer

Esse Boubacar Fofana, pelo vídeo, parece ser um autêntico monstro !  :o

Android1974

Citação de: Blitzer em 15 de Julho de 2012, 02:50

Um "monstro" que, no resumo do jogo de hoje, aparece numa jogada a ser comido com demasiada limpeza...

Blitzer

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2012, 02:52
Citação de: Blitzer em 15 de Julho de 2012, 02:50

Um "monstro" que, no resumo do jogo de hoje, aparece numa jogada a ser comido com demasiada limpeza...

É o primeiro jogo de uma equipa completamente nova, o físico não está a 100%, ainda não há rotinas, há que dar tempo ao tempo.

Universo Benfica

O penalti do Pinto é muito mal marcado.

VivaoBenfica

Calma. Equipa completamente nova, que nem sequer à filosofia do clube está habituada. Casa nova, colegas novos, treinador novo, métodos de treino novos, peso da camisola novo para muitos, e a vontade de se quererem mostrar que os deixa nervosos por serem muito novinhos. Peço paciência para esta equipa...

Machibombo

Em 3 anos o Benfica "A" nunca ganhou em Olhão e já queriam que os "mininos" da B fossem lá ganhar?

Universo Benfica

Médio. Jogou o ano passado na segunda divisão turca por empréstimo do Gondomar. Deve estar à experiência.

Andris

Hum, obrigado. O0 E foi impressão minha ou não temos laterais-direitos?

Android1974

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2012, 03:57
Hum, obrigado. O0 E foi impressão minha ou não temos laterais-direitos?
Ter até temos, e demais (Cancelo, B.Gaspar, Lindehöf... e até A.Almeida, segundo alguns). Agora, onde eles andam é que não se sabe...

Universo Benfica

Ter temos... Bruno Gaspar, João Cancelo ou André Almeida.

Andris

Bem estava a estranhar... O Cancelo ainda se compreende, jogou recentemente no Europeu Sub-19, agora os outros por onde andam? :confused:

pedroslb18

Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2012, 00:04
Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49
Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Não digas isso. É só craques...
Realmente.Qual é o sentido disto?É o prazer de dizer disparates?

O sentido não é nenhum ... é um facto para mim ...

Os juniores que estão na B deviam estar nos juniores, não sou da opinião que se devem queimar etapas ... além demais muitos deles ainda são segundo ano e estão verdes para uma honra ...

Depois temos jogadores a olhar para a ficha de jogo que meu deus ... bobakar ... elvis ... joao mário ... luciano teixeira ... por aí fora ...

Os jogadores só evoluem se forem expostos a dificuldades crescentes.

O Nelson Oliveira na época em que foi emprestado ao Rio Ave andava a bater em mortos nos júniores. O Cafu já o ano passado devia ter sido emprestado, em vez disso andou a jogar a ponta de lança nos júniores.

Só se queimam etapas quando o jogador não está preparado para isso.

Quando demonstram um nível de talento bastante superior ao resto tem é de ser expostos a um ambiente que os faça evoluir.

pedroslb18

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2012, 04:04
Bem estava a estranhar... O Cancelo ainda se compreende, jogou recentemente no Europeu Sub-19, agora os outros por onde andam? :confused:

O Lindelof pelo que vi no tópico dele ainda não chegou a Portugal, os outros devem estar com algum toque.

Andris

Citação de: pedroslb18 em 15 de Julho de 2012, 05:03
Citação de: Andris em 15 de Julho de 2012, 04:04

O Lindelof pelo que vi no tópico dele ainda não chegou a Portugal, os outros devem estar com algum toque.
Hmm... O0