Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

uther20

Em vez do Teixeira devia lá tar o Paulo Teles e Djaniny titular claro.

pedroslb18

O Fofona afinal entrou para central? Pelo menos é o que parece na imagem no segundoo post desta página.

PablitoAimar

Já nos dias 28, 30 e 31 de julho, Albufeira vai ser palco de um torneio inovador. As equipas B do Sporting, Benfica e Tottenham, e o Farense, vão disputar a 'B Cup'. Esta competição dará a conhecer alguns dos craques que irão 'dar cartas' nas equipas principais dos clubes de futebol nacionais.

http://www.cm-albufeira.pt/portal_autarquico/albufeira/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/ni179-2012.htm

Podem adicionar à primeira página

.:VMPT:.

Citação de: xirabaneco em 14 de Julho de 2012, 21:02
Derlis tocou poucas vezes na bola, achei fragil fisicamente, é um miudo, mas nota-se que tem toque de bola e intenção no que faz.
O Vilarraga é alto e forte, faz uma diferença enorme em relação ao Carole, por exemplo, tem grande pendor ofensivo, inclusive sofreu um penalti quando se isolava frente ao GR, defensivamente denotou algumas dificuldades, mas 45 minutos não dão para mais

Jogou?

Edit: Já vi que sim.... no jornal que eu estou a ler não davam o jogador como utilizado....

46Rossi

estou a ver que vou ter que evitar os tópicos da equipa B para não me chatear... lê-se com cada merda  :estrelas:

TJSF

Citação de: Manuel8 em 15 de Julho de 2012, 00:40
Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2012, 00:31
O gajo que se deixa antecipar no 1º golo já vi que é o João Faria, não tenho a certeza se também é no 2º.

Pelas chuteiras e físico acho que é o "46" na mesma...
Então esteve mal, 2 antecipações. Ainda por cima era o unico central.

Rigters

E tudo a insistir com o Cláudio Correia. Nem sabem o nome da rapaz...

46Rossi

afinal no Benfica 10 horas nada da equipa B... talvez no Benfica 14 horas já dê alguma coisa...

Polaco

Mas que equipamento horrível e sem ter nada a ver com o Benfica !!
Até pensava que o Olhanense é que era o Benfica.

Rigters

Acho o equipamento bem bonito!  :smitten: :smitten:

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 10:05
estou a ver que vou ter que evitar os tópicos da equipa B para não me chatear... lê-se com cada merda  :estrelas:

Já não esperavas isso?

werty10

Citação de: pedroslb18 em 15 de Julho de 2012, 04:59
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2012, 00:04
Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49
Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Não digas isso. É só craques...
Realmente.Qual é o sentido disto?É o prazer de dizer disparates?

O sentido não é nenhum ... é um facto para mim ...

Os juniores que estão na B deviam estar nos juniores, não sou da opinião que se devem queimar etapas ... além demais muitos deles ainda são segundo ano e estão verdes para uma honra ...

Depois temos jogadores a olhar para a ficha de jogo que meu deus ... bobakar ... elvis ... joao mário ... luciano teixeira ... por aí fora ...

Os jogadores só evoluem se forem expostos a dificuldades crescentes.

O Nelson Oliveira na época em que foi emprestado ao Rio Ave andava a bater em mortos nos júniores. O Cafu já o ano passado devia ter sido emprestado, em vez disso andou a jogar a ponta de lança nos júniores.

Só se queimam etapas quando o jogador não está preparado para isso.

Quando demonstram um nível de talento bastante superior ao resto tem é de ser expostos a um ambiente que os faça evoluir.

São os típicos analistas do Benfica...

A equipa tem menos de um mês, vai jogar com uma equipa de um escalão superior, rotinada e com muita mais experiência e acontece o óbvio: perde. O contrário nesta fase é que seria admirável.

E então alguns Benfiquistas que infelizmente pensavam que isto estava tudo pronto no 1º dia, ficaram frustrados e já catalogaram a equipa e os jogadores: é tudo uma m....

Enfim, são opiniões e como este é um espaço de liberdade opinativa...

henrique_1904

Pessoal... É o Maldini... Têm de dar um desconto...
:rir:

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 10:05
Eu também pensei que isto ia ser melhor, vou ter mesmo de evitar.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 10:26
afinal no Benfica 10 horas nada da equipa B... talvez no Benfica 14 horas já dê alguma coisa...
deu apenas a noticia do jogo com Olhanense.