Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

TJSF

Estou com expectativa para ver este jogo. Qual a táctica e quem pode chegar ao plantel principal.

PattyBrooks

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 15:34
Estou com expectativa para ver este jogo. Qual a táctica e quem pode chegar ao plantel principal.
Sem querer estar a matar expectativas, com o JJ como treinador, não estou a ver qualquer jogador da B subir ao planetl principal. Mais depressa manda vir uma corja de brasileiros do que vai à B reforçar-se.

Android1974

Citação de: PattyBrooks em 18 de Julho de 2012, 15:43
Sem querer estar a matar expectativas, com o JJ como treinador, não estou a ver qualquer jogador da B subir ao planetl principal. Mais depressa manda vir uma corja de brasileiros do que vai à B reforçar-se.

O problema não é só do Jesus. Se conseguirem emprestar os melhores (Roderick, A.Almeida, D.Simão, M.Rosa, Djaniny, etc.) a equipas de Primeira Liga, será impossível utilizá-los na principal. Além disso, o problema neste primeiro ano da B são os excedentes da A, que também são jovens mas que já têm demasiado estatuto para jogar directamente na B, pelo menos neste primeiro ano.

JMedeiros

Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2012, 15:29
Claro que podem levar comida. Tenham e cuidado com garrafad e latas. So mesmo suminho em pacote.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

um off topic.

Troglodite, vi que tens um tmn smart a7. tava a pensar em comprar um, isso é uma boa compra?

TJSF

Grande

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 15:47

O problema não é só do Jesus. Se conseguirem emprestar os melhores (Roderick, A.Almeida, D.Simão, M.Rosa, Djaniny, etc.) a equipas de Primeira Liga, será impossível utilizá-los na principal. Além disso, o problema neste primeiro ano da B são os excedentes da A, que também são jovens mas que já têm demasiado estatuto para jogar directamente na B, pelo menos neste primeiro ano.
O André Almeida e o Dick devem ficar na equipa mesmo com empréstimos.

Ricardo Teixeira

Luisao4

Naruto

Finalmente matar a curiosidade de ver os jogadores da equipa B jogar e tambem, confesso, de um jogador do Beira Mar que tenho curiosidade em ver, o Nazmir Faiz.

Red_Fraction

Prevejo dozes industriais de malhanço neste sub-forum da equipa B, durante, mas sobretudo depois do jogo, e para continuar nos proximos dias.

Dá maneira que este forum anda é uma aposta de pouco risco.

Android1974

Citação de: Grande em 18 de Julho de 2012, 16:53
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 15:47

O André Almeida e o Dick devem ficar na equipa mesmo com empréstimos.

Roderick, talvez, tendo em conta que até foi integrado no estágio da principal. Já o A.Almeida, achei suspeito não ter sido incluído nos convocados do primeiro jogo da B.

Meddler

Citação de: JMedeiros em 18 de Julho de 2012, 16:09
Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2012, 15:29
Claro que podem levar comida. Tenham e cuidado com garrafad e latas. So mesmo suminho em pacote.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

um off topic.

Troglodite, vi que tens um tmn smart a7. tava a pensar em comprar um, isso é uma boa compra?

A pergunta não foi para mim, mas vou-te responder.

Não faço ideia, não tenho esse telemóvel nem nunca devo ter visto um.

Ft.johИИ