Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

PésDeCoentrão

Chepo

Se fosse em casa até se compreendia que transmitissem o jogo, sendo no Algarve é perfeitamente aceitável que não o façam. Talvez disponibilizem um pequeno resumo como fazes com os juniores.

Android1974

Citação de: Chepo em 14 de Julho de 2012, 17:36
Se fosse em casa até se compreendia que transmitissem o jogo, sendo no Algarve é perfeitamente aceitável que não o façam. Talvez disponibilizem um pequeno resumo como fazes com os juniores.

Costumam apresentar resumos dos juniores fora?

Chepo

Android1974

Citação de: Chepo em 14 de Julho de 2012, 17:39
Já vi vários. Até em Alcochete.

É bom sinal, então. Resta esperar... Alguém que saiba alguma informação adicional, que vá colocando aqui, se faz favor.

PésDeCoentrão

O resumo claro que mostram, não tenho dúvidas disso.

Theroux

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2012, 17:41

É bom sinal, então. Resta esperar... Alguém que saiba alguma informação adicional, que vá colocando aqui, se faz favor.

Já não é uma "vergonha" e "desconsideração"?

Android1974

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2012, 17:44

Talvez não se tenha percebido, mas referia-me a não ser transmitido em geral, não pela Benfica Tv em particular. O de ontem também foi um "jogo de treino", como alguém disse, e foi bem transmitido. Acho que se está a desprezar o potencial, mesmo económico, da equipa B.

PésDeCoentrão

Denim

Indignação por não se transmitir...um jogo em directo da equipa B...um jogo amigável! :o

:2funny: :2funny:

Android1974

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2012, 17:53
Indignação por não se transmitir...um jogo em directo da equipa B...um jogo amigável! :o

:2funny: :2funny:

Indignação talvez seja uma palavra forte. Mas há algum jogo da A que não seja transmitido? Trata-se do primeiro jogo da época de uma nova equipa sénior profissional do Benfica. E que inclui jogadores como D.Simão, M.Rosa, etc. Se para ti tanto faz, para mim não.

Theroux

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2012, 17:49
Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2012, 17:44

Talvez não se tenha percebido, mas referia-me a não ser transmitido em geral, não pela Benfica Tv em particular. O de ontem também foi um "jogo de treino", como alguém disse, e foi bem transmitido. Acho que se está a desprezar o potencial, mesmo económico, da equipa B.

Está esclarecido.

O jogo simplesmente não é atractivo para uma transmissão.

Pode ser que em breve a BTV sinta necessidade de adquirir meios técnicos que lhe permitam fazer transmissões de jogos fora.

Até lá, podemos sempre tentar ver ao vivo.