Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Ru10

Se não fosse o enorme número de jogadores que temos,diria que a equipa B seria das melhores coisas que nos podia acontecer..

piccolo

iSLBenfica

Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: Sousa_slb em 18 de Julho de 2012, 18:31
quem era o yohan tavares? nao era um puto que á algum tempo apareçeu na tv por ser muito bom.
Esse é o yoann gonçalves. Já que vem à baila... Parece que vai para o Porto.

O puto vai para o Porco? Sério?

paraguaio3

Fui dos que estavam cépticos em relação à presença do Luciano no 11, mas a jogar assim tenho de concordar que está lá muito bem!! Estou surpreendido... nos juniores não jogava a 6, penso eu, mas estou a gostar!!

Maka

O R.Pinto tá muito verdinho, realmente. Gostava de ver um meio campo a 3, com D.Simão, M.Rosa e um trinco (Luciano ou outro).

sbremoved_28408

Está-se a ver o dedo do Norton de Matos. Normalmente as equipas dele são essencialmente muito boas defensivamente. Não tenho a certeza mas acho que quando ele treinava o Setúbal eles era em Janeiro a melhor defesa da Europa...com Moretto na baliza  :-X

pec

the_cali

Manpaz1904

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2012, 18:35
Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: Sousa_slb em 18 de Julho de 2012, 18:31
quem era o yohan tavares? nao era um puto que á algum tempo apareçeu na tv por ser muito bom.
Esse é o yoann gonçalves. Já que vem à baila... Parece que vai para o Porto.

O puto vai para o Porco? Sério?
Ele no Benfica nem jogava

iSLBenfica

Citação de: Sousa_slb em 18 de Julho de 2012, 18:35
O Luciano é um bocado burrito pareçe-me. Alem de que faz entradas parvas.

Desarmou 80/90% dos lances sem falta. Tem estado muito bem.

TJSF

BlankFile

Citação de: paraguaio3 em 18 de Julho de 2012, 18:35
Fui dos que estavam cépticos em relação à presença do Luciano no 11, mas a jogar assim tenho de concordar que está lá muito bem!! Estou surpreendido... nos juniores não jogava a 6, penso eu, mas estou a gostar!!

Concordo. Mas não te esqueças que há André Almeida também internacional sub_21 por Portugal. De qualquer forma penso que ficamos bem servidos nessa posição.

Chefe

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Julho de 2012, 18:35
Está-se a ver o dedo do Norton de Matos. Normalmente as equipas dele são essencialmente muito boas defensivamente. Não tenho a certeza mas acho que quando ele treinava o Setúbal eles era em Janeiro a melhor defesa da Europa...com Moretto na baliza  :-X
E no campeonato só sofreram mais 3 ou 4 golos que nós, nesse ano