Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

andre_04_SLB

Citação de: Filipe F em 09 de Setembro de 2012, 19:55
O Ascues é o membro mais recuado do meio-campo, certo? Parece-me que o Leo está ligeiramente mais à frente no campo.

Sim, a equipa B joga sempre assim. Um 6 e 2 interiores. Baixa um deles a fazer duplo pivot em org.defensiva.

Francescoli

O Sidnei não parece nada gordo, afinal....

:-X

E é um central do caralho!!! E burro também, podia ser top.

Krovinovas

Muito bom! Para primeira vez que jogam juntos, impecável! Muita qualidade, resta saber se é para aproveitar...


Fly 13

Nesta divisão,a experiência é muito importante,daí termos contratado o Duarte. Isto na minha opinião.

Android1974

Citação de: quinjeajero em 09 de Setembro de 2012, 19:54
Citação de: JopoSumba em 09 de Setembro de 2012, 19:53
Não gosto do Elvis e ja teve 3 hipoteses e o Duarte também acho fraco

Também acho que são os dois mais fracos.

O Élvis ao mesmo teve bola, já o Duarte nem a vê...


PablitoAimar

O sueco tambem nao calca? Veio de ferias a portugal?

solee

Essa é boa. Por ter estado um ano no Belenenses já não é da formação do Benfica.  :2funny: :2funny:


fmb

André, o Ivan é obviamente "formado no Benfica"... não é por ter feito 1 ano fora que o deixa de ser.
Cancelo, Gaspar, Fábio Cardoso, Luís Martins, Daniel Martins, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Cafú... é tudo "made in Benfica"!!!

ps: Os gajos que se foram buscar ao Varzim em Janeiro devem ir à vida deles... palpite meu!!! Eles e o Cornejo!!!

Android1974

Citação de: Fly 13 em 09 de Setembro de 2012, 19:56
Nesta divisão,a experiência é muito importante,daí termos contratado o Duarte. Isto na minha opinião.

Ainda se fosse a experiência de um médio defensivo ou de um central...

xMAXx

#3072
boas pessoal,estou na aldeola sem acesso decente 3G,assim  pedia que me disessem quanto está sff

Francescoli