Vinhedo (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça AVL (1)

Miguel Gouveia

Não sabia que tinha voltado, ainda bem. Re-bem-vindo. :)

Messi87

33.ª edição da prova
Voleibol: Vinhedo vence Mundial Militar pelo Brasil

A equipa militar de Voleibol do Brasil venceu a 33.ª edição do Campeonato do Mundo masculino.

A selecção militar brasileira teve o contributo do distribuidor do Sport Lisboa e Benfica, Raphael Margarido, também conhecido por Vinhedo.

Brasil ficou com o lugar mais alto do pódio seguido da Venezuela e do Irão, respectivamente.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37564/language/pt-PT/Voleibol-Vinhedo-vence-Mundial-Militar-pelo-Brasil.aspx

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

Parabéns Vinhedo!!!!

Ruud

Ainda não tive oportunidade de dar as boas vindas novamente.

Agora sim, bem-vindo! Que nos ajude a conquistar novamente o título.

Messi87

Brasileiro em entrevista à BTV
Raphael Margarido: "Uma vez Benfiquista, sempre Benfiquista!"

O brasileiro Raphael Margarido, mais conhecido por Vinhedo, regressa ao Clube da Luz após ter estado um ano ao serviço do Sada Cruzeiro. Em entrevista à BTV, o distribuidor de 31 anos revela-se muito feliz com o seu regresso, pensando apenas na conquista do Tricampeonato.

Esta época marca o seu regresso ao Sport Lisboa e Benfica. Já tinha saudades?
Sim, estava com saudades e ansioso por voltar, tanto que não consegui ficar no Brasil mais tempo. Vim três semanas antes. O Benfica é muito especial para si... Quando cheguei ao Benfica disseram-me: "uma vez Benfiquista, para sempre Benfiquista!". Apaixonei-me pelo Clube, fui muito bem recebido aqui, sinto-me em casa e estou muito feliz pelo regresso.

Esta época, o Benfica vai participar nas competições europeias. Quais são as suas expectativas?
Não sei como vai ser, a única certeza que eu tenho é que vamos preparar-nos da melhor maneira possível. No Desporto nunca sabemos o que vai acontecer ou o que nos espera e não depende só de nós, depende também dos adversários. Todos querem vencer. As competições europeias são muito importantes porque é um nível acima do Campeonato português e todos gostam de jogar no melhor nível possível. É uma coisa muito motivante, que nos vai motivar a todos, e tenho a certeza que a nossa preparação vai ser a melhor.

Acredita que o Benfica seja uma das equipas mais fortes do Campeonato Nacional?
Eu acompanhei as outras equipas por causa dos brasileiros e sei que eles também se reforçaram. Acredito que nós e a Fonte do Bastardo são as equipas mais fortes, são as duas equipas que vão jogar as competições europeias, mas aparecem sempre surpresas e temos de estar preparados para elas.

Não perca a entrevista, na íntegra, na edição desta semana do seu Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37970/language/pt-PT/Raphael-Margarido-Uma-vez-Benfiquista-sempre-Benfiquista.aspx

faneca_slb4ever

Fake Blood

Gostava de perceber porque apagaram o post do Robert Dee.

Universo Benfica

"Uma vez Benfiquista, sempre Benfiquista!"  :smitten:

izlek

fanecas a lesão foi susto ou há alguma coisa mais?

faneca_slb4ever

Citação de: izlek em 11 de Outubro de 2014, 23:41

Susto. Não tem nada de grave. Ele foi o MVP no jogo de hoje. Um craque!

izlek

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2014, 23:53
Citação de: izlek em 11 de Outubro de 2014, 23:41

Susto. Não tem nada de grave. Ele foi o MVP no jogo de hoje. Um craque!

Craque mesmo! Mas não deixa de ser assustador tendo em conta o historial clínico.
O sucesso desta equipa passa por um Vinhedo a 100%.

:flagglorioso:

BlankFile

Ele explicou na entrevista pós-jogo que na época passada esteve parado por 6 meses porque foi operado à coluna e hoje sentiu um esticão no ombro, é provável que tenha atingido algum nervo. Como o Faneca disse, foi apenas um susto. Vai recuperar rapidamente. 

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo