Vinhedo (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça AVL (1)

TORPEDO88

Espero que saja ainda mais feliz do que na 1a passagem!

Bem vindo!  :slb2:

hugo1904

Bem vindo novamente.

Excelente contratação :)

46Rossi

1989er

Voltou para celebrar mais conquistas, e selar o 'tri'. Tenho a certeza que sim.

Drido

Enorme contratação. Carrega Vinhedo! :D

SLB1986

Voltou?

Muito bem, boa contratação.

Espero que tenha mais sorte nesta 2ª passagem pelo MAIOR.

fred_cardozo7

1989er

Messi87

De regresso à Luz
Raphael Margarido: "Estaremos ainda mais fortes em 2014/15"

O plantel de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica está fechado. Na última sexta-feira, o destaque foi para o regresso à Luz do distribuidor brasileiro de 30 anos, Raphael Margarido, "Vinhedo" que, em declarações à Benfica TV, se mostrou extremamente satisfeito.

"Estou muito feliz com este regresso. Existe uma enorme confiança mútua entre as partes e isso pesou muito para o meu regresso. Fomos Campeões, os jogadores e todo o staff técnico e directivo está de parabéns. Para a próxima época estamos ainda mais fortes, é importante o regresso do André Lopes, a equipa está formada e existe uma enorme confiança entre todos os jogadores. O grupo está consciente e muito motivado, a camisola do Benfica pesa, traz-nos ainda uma maior responsabilidade, e vamos dar o nosso melhor quer a nível interno, quer a nível europeu, onde também vamos estar presentes", afirmou Raphael Margarido.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36881/language/pt-PT/Raphael-Margarido-Estaremos-ainda-mais-fortes-em-2014-15.aspx

Black Panther

FaithNoMore

Tal como no caso do André é um excelente regresso ao clube

joaoaria

Boa sorte neste regresso a uma casa que já conheces.

Orgulhosamente_SLB

SLB1986

Boa sorte para a nova época.