Vinhedo (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça AVL (1)

BlankFile

Lá voltou à Saudade. :(

Obrigado por tudo Vinhedo!

Universo Benfica

É uma pena ver sair um jogador como o Vinhedo. Um dos melhores distribuidores que passaram por Portugal. Vai ser difícil encontrar um substituto do seu nível.

Que uma dia possa voltar a envergar a camisola do Benfica.

Obrigado e boa sorte.

FaithNoMore

FaithNoMore

Com a vinda do Tiago,não virá,apenas acreditava se o Renan saísse

J.P.

Já cá esteve duas vezes... e como não há duas sem três...

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 17 de Maio de 2015, 10:38
Raphael Margarido

"Eu volto nem que seja para ir para a bancada torcer!"

Raphael Margarido está de saída do SL Benfica! Na hora da despedida, o distribuidor brasileiro fez questão de agradecer a toda a Nação Benfiquista.

"Passar por tudo o que passei, as lesões, e conseguir acabar a época como acabámos é algo que nunca esquecerei. Dei a volta por cima! Apoiaram-me sempre. Só tenho que agradecer a todos!", começou por dizer, em declarações à BTV.

Para além dos títulos que leva na bagagem, o carinho dos adeptos é algo que ficará para sempre.

"É difícil explicar! O respeito, o carinho... e não foram só vitórias, também houve derrotas e apoiaram-nos sempre, acreditaram sempre em nós. Mesmo agora, tenho recebido imensas mensagens e isso machuca o coração...Fica partido!", e revelou, deixando a promessa "Eu volto nem que seja para ir para a bancada torcer, bater palmas! Amo Portugal, este Clube e esta cidade. Quero muito voltar e morar em Lisboa!", concluiu o voleibolista, camisola 20 da formação orientada por José Jardim.

Raphael Margarido, mais conhecido por Vinhedo, conquistou pelo SL Benfica dois Campeonatos Nacionais (2012/13, 2014/15), duas Supertaças (2012/13, 2014/15) e uma Taça de Portugal (2014/15).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41792/language/pt-PT/-Eu-volto-nem-que-seja-para-ir-para-a-bancada-torcer.aspx

:)

Rumoao38

Grande grande reforço!
Zona 4 e fecha se o tasco!
Muito bom trabalho. Como sempre!

saivet

Bem vindo de volta

Slb23

joaoaria

Grande Regresso, Bem vindo a casa
:slb2: :slb2: :slb2:

PSantiago88

Vamos de Renan e Gelinski para Vinhedo e Violas.

Not bad.

Bem-vindo de novo, campeão!

Krovinovas

Cloughie

Bem-vindo de volta. :)