Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

BlankFile

Este queria ir para o Olimpia, mas pelos vistos deu-se mal... a não ser que aconteça um volte-face e faça companhia ao Derlis até Junho. Por agora continua com a sua situação indefinida.

Andris

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:06
Este queria ir para o Olimpia, mas pelos vistos deu-se mal... a não ser que aconteça um volte-face e faça companhia ao Derlis até Junho. Por agora continua com a sua situação indefinida.
As emoções fortes nos últimos dias têm sido muitas, não há tempo para resolver casos como o deste. Aliás, já nem se devem lembrar...

BlankFile

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2014, 16:07
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:06
Este queria ir para o Olimpia, mas pelos vistos deu-se mal... a não ser que aconteça um volte-face e faça companhia ao Derlis até Junho. Por agora continua com a sua situação indefinida.
As emoções fortes nos últimos dias têm sido muitas, não há tempo para resolver casos como o deste. Aliás, já nem se devem lembrar...

Eles sabem... tanto é que mal souberam que o gajo treinava à experiência no Olimpia sem autorização, ficaram logo em brasa.

Blitzer

Ninguém lhe diz nada, o miúdo fez-se á vida e foi treinar para manter a forma no Olimpia.

Em brasa devia ficar o jogador.

tecoteco

Vendido em definitivo, não??? é o melhor.

BlankFile

Citação de: tecoteco em 22 de Janeiro de 2014, 22:07
Vendido em definitivo, não??? é o melhor.

Por mim seria assim. Por enquanto a sua situação está por definir ainda.

Andris

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2014, 23:00
Citação de: tecoteco em 22 de Janeiro de 2014, 22:07
Vendido em definitivo, não??? é o melhor.

Por mim seria assim. Por enquanto a sua situação está por definir ainda.
E assim continuará...


nqsbenfica

Bem que o podiam emprestar ao Atlético, eles não tem mts avançados

Andris

Citação de: nqsbenfica em 29 de Janeiro de 2014, 10:31
Bem que o podiam emprestar ao Atlético, eles não tem mts avançados
Ou ao Paços de Ferreira.

nqsbenfica

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2014, 14:05
Citação de: nqsbenfica em 29 de Janeiro de 2014, 10:31
Bem que o podiam emprestar ao Atlético, eles não tem mts avançados
Ou ao Paços de Ferreira.

já têm o Buval e o Carlão...

pedromrm

Não sei quem é que trata destas coisas, mas é triste.


Podem-me dizer quer o facto de ter 100 jogadores sob contrato é uma atenuante, pois pode levar ao esquecimento de alguns. Mas isto é amadorismo.

BlankFile

Não me parece que seja um caso difícil de resolver. Se não sai em definitivo que seja emprestado a um clube da nossa Segunda Liga por exemplo. Podia ser emprestado ao Farense ou ao Atlético.

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 16:38
Não me parece que seja um caso difícil de resolver. Se não sai em definitivo que seja emprestado a um clube da nossa Segunda Liga por exemplo. Podia ser emprestado ao Farense ou ao Atlético.
respeito pelo Atlético

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 16:38
Não me parece que seja um caso difícil de resolver. Se não sai em definitivo que seja emprestado a um clube da nossa Segunda Liga por exemplo. Podia ser emprestado ao Farense ou ao Atlético.
respeito pelo Atlético

Para eles seria um bom reforço.