SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dandy

Em breve, o basquetebol arrisca superar o futebol no número de principais troféus oficiais conquistados...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Novembro de 2012, 10:04
Citação de: almeidius em 05 de Novembro de 2012, 09:39
Parabéns por mais uma conquista!
Com um bocado de humildade, será uma época memoravel!

Sem oposição à altura, de memorável só se for o SUPER Benfica contra os outros muito fraquinhos...
Se fores por aí que lógica tem uma Liga dos Campeões com uma diferença tão grande de qualidade entre as equipas?

Eddie_

Histórico!

Parabéns a todos  :slb2:

É um orgulho ser do Sport Lisboa e Benfica!

Mathayus

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2012, 12:36

Sem oposição à altura, de memorável só se for o SUPER Benfica contra os outros muito fraquinhos...
Se fores por aí que lógica tem uma Liga dos Campeões com uma diferença tão grande de qualidade entre as equipas?

Se fosse batalha naval, diria que foi um « tiro no porta - aviões ».

blog benficaatemorrer

incomparável...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Novembro de 2012, 13:32

incomparável...
Incomparável porque? Olha nos tempos aúreos da Ovarense, da PT ou da Oliveirense a competição era justa?

Olha para o caso do futebol, tens Benfica e Porto com orçamentos milionários quando comparado com o Braga e eles fazem a vida negra aos colossos.

Cada um com as suas armas, é desporto. O nosso basquetebol sempre foi fraco quando comparado com outros campeonatos mas o Benfica tem é de ganhar cá dentro seja a competição mais forte ou mais fraca.

Superga1949

Citação de: O_Glorioso em 05 de Novembro de 2012, 03:42
Até me admiro a ver o Roma aqui feliz com meras Supertaças...

Por acaso esqueci-me de escrever .... Não é o facto de serem supertaças . É o Facto de serem 5 supertaças no mesmo ano em todas as modalidades. É histórico. APesar de achar que no andebol equipas que nao sejam campeãs ou que ganhem a taça mereçam disputar a supertaça.

Gostei da observação glorioso, de facto nao sou mesmo destas taças apesar de gostar ganha-las nao me sinto é diferente por ganhar um taça aqui e acolá. Sinto-me diferente quando somos campeões. Neste caso é pelo aspecto historico que todos nós um dia vamos recordar. As 5 supertaças do Benfica. Vai certamente entrar no almanaque e nos livros do futuro.

Um abraço

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 05 de Novembro de 2012, 13:51

Por acaso esqueci-me de escrever .... Não é o facto de serem supertaças . É o Facto de serem 5 supertaças no mesmo ano em todas as modalidades. É histórico. APesar de achar que no andebol equipas que nao sejam campeãs ou que ganhem a taça mereçam disputar a supertaça.

Gostei da observação glorioso, de facto nao sou mesmo destas taças apesar de gostar ganha-las nao me sinto é diferente por ganhar um taça aqui e acolá. Sinto-me diferente quando somos campeões. Neste caso é pelo aspecto historico que todos nós um dia vamos recordar. As 5 supertaças do Benfica. Vai certamente entrar no almanaque e nos livros do futuro.

Um abraço

Não precisas de te explicar, fui só eu a dar uma picadinha.  ;D

Eu também sei o que mais importante em termos de competições, mas no fundo, se formos a ver, o importante é ver o Benfica a ser Benfica. Ou seja, o Benfica vencer!

É oficial, é para vencer!

Já agora, parabéns pela tua foto! Está bem conseguida.  O0

Um abraço para ti também!

ppfinder

Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2012, 14:02
Basquetebol, Supertaça, SL Benfica 68-53 Académica:

http://www.youtube.com/watch?v=Qqd5uBxfPRM

Ainda não tinha tido oportunidade de ver. Obrigado.

Pena não ter som ambiente.

IPASLB

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Novembro de 2012, 00:18
Parabéns pela vitória e conquista de mais um caneco.

A que acresce a conquista de TODAS as Supertaças em que estávamos envolvidos (5).

:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. E os outros é que são a maior potência desportiva nacional...

Em desportos menos mediáticos e de orçamentos financeiros menores, sim, são.

Eu prefiro ser a real maior potência desportiva que é o SLB.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 05 de Novembro de 2012, 16:32
Citação de: ASroma em 05 de Novembro de 2012, 13:51

Um abraço

Não precisas de te explicar, fui só eu a dar uma picadinha.  ;D

Eu também sei o que mais importante em termos de competições, mas no fundo, se formos a ver, o importante é ver o Benfica a ser Benfica. Ou seja, o Benfica vencer!

É oficial, é para vencer!

Já agora, parabéns pela tua foto! Está bem conseguida.  O0

Um abraço para ti também!
E fica a efeméride que não é de somenos importância, nunca nenhum clube português tinha conseguido este feito em uma só época nas 5 principais modalidades desportivas de pavilhão.

dfernandes

SUPERTAÇA DE BASQUETEBOL 2012

BENFICA - ACADÉMICA

Jogo completo e entrega da Taça disponíveis para download no seguinte link:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1074349771#msg1074349771

Mirinho8

Porque é que nem neste site, nem no oficial do Benfica, atualizam o palmarés para as 10 Supertaças?