Taça de Portugal 2012/2013, Benfica é finalista vencido

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Março de 2013, 16:53

Teria a sua ironia ganhar todos os jogos contra a Académica... excepto este.

Seria mesmo nosso.
Não seria a primeira vez que sucederia algo do género, como dizes, e nem sequer o basquetebol é caso único, já nos aconteceu noutras modalidades... já estou escaldado e mesmo sabendo que temos elevadas probabilidades de ganhar já estou preparado para o pior.

Messi87

Quartos-de-final da Taça de Portugal
Goran Nogic: "Vamos abordar este jogo como se fosse o primeiro"

O pavilhão Multiusos de Fafe recebe, esta quinta-feira, a Final Eight da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, o treinador-adjunto "encarnado", Goran Nogic fez a antevisão do encontro.

"Até ao momento temos ganho todos os jogos com a Académica e esperamos assim continuar. Desta vez, o jogo é diferente, porque quem perder é eliminado. Vamos abordar este jogo como se fosse o primeiro", começou por dizer.

O técnico acredita que, esta época, a equipa reúne todas as condições para conquistar um troféu que foge há tanto tantos anos. "Tendo em conta a nossa posição na tabela classificativa e tendo em conta os jogos que temos feito, podemos assumir que somos candidatos a ganhar a Taça de Portugal", concluiu.

O jogo de acesso às meias-finais da Taça de Portugal está agendado para as 21 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28159/language/pt-PT/Goran-Nogic-Vamos-abordar-este-jogo-como-se-fosse-o-primeiro.aspx

SLBFM

JP.

e como sempre, vamos desfalcados para a fase final da competição...

mar_vivo

Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2013, 21:45
Se não ganharem a Taça esta época, para mim é época falhada! Para além de uma vergonha total.

Subscrevo. Mas com o nosso historial recente, hoje vai ser mesmo muito complicado!

Messi87

1ºP: Algés 21-22 Sampaense

Intervalo: Algés 38-38 Sampaense

3ºP: Algés 61-63 Sampaense

Resultado final: Algés 86-93 Sampaense

Sampaense vai jogar com o vencedor do Académica - Benfica nas meias-finais.

Keynes

mar_vivo

O timing deste jogo é lixado: com a Liga da Europa a decorrer, 'tá tudo às moscas.

SLBFM

Citação de: mar_vivo em 14 de Março de 2013, 20:58
O timing deste jogo é lixado: com a Liga da Europa a decorrer, 'tá tudo às moscas.

Eu tou aki  :flagglorioso:

mar_vivo