SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2013!!!!!!!!!!!!!!!

Freire

joao12soares

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 16:17
0/11 em lançamentos triplos, absolutamente patético.
Inacreditável. Já no jogo com o CAB tivemos horríveis nesse aspecto.

mWo

Citação de: Mathayus em 26 de Janeiro de 2013, 16:22
Citação de: mWo em 26 de Janeiro de 2013, 16:15
Citação de: Mathayus em 26 de Janeiro de 2013, 16:02
Citação de: mWo em 26 de Janeiro de 2013, 15:52
Citação de: Mathayus em 26 de Janeiro de 2013, 15:49
Estão brilhantes não... mas ainda assim, os rapazes estão a jogar uma meia final com a Ovarense!

Espera já sei... não tem mérito nenhum... todas as outras equipas são péssimas e se ganharmos é uma banalidade cumprida por um grupo de funcinários que se limita a colocar carimbos!

E? A exibição está a ser péssima. Como se costuma dizer, "não jogam um chavo"! A sorte é que a Ovarense também não é melhor.
Penso que existem duas soluções:

Uma é retirarem- se de todas as competições desportivas... visto que o Benfica nunca ganha.. os outros é que perdem.
Sendo que se perdemos os outros são melhores mais organizados, com estrutura e fortes... se ganhamos, o mérito é zero, as competições fracas e os adversários miseráveis por permitirem que uma equipa de manetas ou coxos  lhes ganhem.

A outra solução é o suicidio colectivo... para evitar a depressão de saber... que mesmo ganhando... existirá sempre alguma coisa que lhes retira o mérito... ao contrário do que se passa com o suínos, que quando ganham é só pinta e poder que lhes permite ganhar em várias modalidades!

Os adeptos e sócios têm todo o direito de pedir exigência e competência às equipas do Benfica. Sim, quero ganhar mas quero que se faça com qualidade (se há potencial para tal, era o que faltava não o exigir).

Um clube sem exigência é um clube sem identidade.
Basicamente, queres um clube de... ganharam... mas, não mereceram, não isto, não aquilo, fracos, medianos, podiam ter esmagado ou se esmagaram o esmagamento podia ter mais qualidade e volume, deviam ter cantado o hino, etc!

Quero um clube afirmativamente ganhador. Aquilo que o Sport Lisboa e Benfica foi na grande maioria da sua existência. Ponto.

JPSilva

MM18

JM21

Temos 3 bases no banco e jogamos com um 2 a base.

0/15 de 3 pontos.

Rídiculo.

andymc

Sinceramente não me lembro de uma exibição tão fraca.