Taça de Portugal 2012/2013, 1/4 Final: Braga 3-2 BENFICA Sáb 27 Abr 16h

O_Glorioso

PabloAim@r

Citação de: tjbc em 21 de Fevereiro de 2013, 16:22
Pois, é à hora do Benfica-Braga (2ª parte). Paciência, vejo só a primeira parte do futebol. Benfica em Viseu é raro. Há que aproveitar.

E não seria certamente pela taça da liga... se formos eliminados nesse jogo tanto melhor. São menos dois jogos, sendo que um seria provavelmente com a escumalha.

JPSilva

Ria-me tanto se os lagartos fossem de vela no rio ave....

tjbc

Ja tenho bilhete, lá estarei a apoiar o Benfica, mas esperando uma exibição briosa dos viseenses.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2013, 00:20
Ria-me tanto se os lagartos fossem de vela no rio ave....

Vai ser complicado para eles mas acho que com maior ou menor dificuldade irão vencer o jogo.

Messi87

Atleta sobre Taça de Portugal
Davi: "Temos de entrar com tudo frente ao Viseu"

Após o triunfo frente ao Dramático de Cascais (3-1), Davi autor do segundo golo, destacou, em declarações à Benfica TV, a subida de produtividade da equipa na etapa complementar.

"A equipa adversária jogou muito atrás. No primeiro tempo não estávamos a conseguir finalizar todas as jogadas, mas na segunda parte corrigimos e conseguimos fazer bem as movimentações", sublinhou.

Com pouco tempo para descansar, o Benfica joga esta quarta-feira, dia 27, os oitavos-de-final da Taça de Portugal, fora, no terreno do Viseu. O atleta brasileiro revelou que este é outro encontro muito importante para os objectivos do Benfica: "É um jogo a eliminar, temos de entrar com tudo contra o Viseu para conseguir passar para a próxima fase que é o nosso objectivo."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27765/language/pt-PT/Davi-Temos-de-entrar-com-tudo-frente-ao-Viseu.aspx

xicovsky

ligeiro off-topic:
Quantas equipas sobem para a 1ª divisão este ano? 2 de cada série?

faneca_slb4ever

ET

O Viseu 2001 ganhou, este fim de semana, por 2 a 1.
Entretanto, para 4a feira, está já vendida mais de meia casa, o que atendendo a que o jogo é no multiusos, será sempre uma boa casa e receita para o Viseu 2001.
Não deve encher, quase certo que não.
Transmitirei, do pavilhão, por telemóvel, as incidências do jogo ao Messi87 que as irá colocando aqui para que possam acompanhar.

Messi87

Taça de Portugal
Gonçalo Alves: "Temos que ter um Benfica forte para não dar hipótese ao Viseu"

Após a vitória de domingo para o Campeonato Nacional, o conjunto orientado por Paulo Fernandes enfrenta, esta quarta-feira, o Viseu 2001, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, Gonçalo Alves afirmou que espera um encontro difícil.

"Vai ser um jogo complicado e temos que ter um Benfica bastante forte para não dar qualquer hipótese ao Viseu. Não podemos facilitar", começou por dizer.

"Tenho a certeza que vamos ter um grande ambiente. Onde quer que o Benfica vá, os pavilhões enchem", concluiu.
O desafio está agendado para as 21 horas desta quarta-feira, no pavilhão Multiusos de Viseu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27808/language/pt-PT/Goncalo-Alves-Temos-que-ter-um-Benfica-forte-para-nao-dar-hipotese-ao-Viseu.aspx