Taça de Portugal 2012/2013, 1/4 Final: Braga 3-2 BENFICA Sáb 27 Abr 16h

crslb

No campeonato deu merda, certo.
Agora é ir lá com um sentimento de "vingança" e malhar nos gajos. Somos favoritos, a nossa obrigação é chegar lá e ganhar, fácil.

Red Eyes

Eddie_

Para mim é um bom sorteio. O resultado e exibição do campeonato foram vergonhosos.
Por isso a secção vai ter a possibilidade de se redimir e de demonstrar a força do futsal do Sport Lisboa e Benfica!

SEM MEDO, CARALHO!

BlankFile

Citação de: Eddie_ em 14 de Março de 2013, 18:29
Para mim é um bom sorteio. O resultado e exibição do campeonato foram vergonhosos.
Por isso a secção vai ter a possibilidade de se redimir e de demonstrar a força do futsal do Sport Lisboa e Benfica!

SEM MEDO, CARALHO!

É isso. Os jogadores têm aqui uma oportunidade de se redimirem da borrada que fizeram em Braga para o campeonato. Aliás foi das exibições mais vergonhosas que vi desta equipa. Foi mau demais.

Songoku

JPSilva

A taça é so daqui a 1 mês. Agora é jogos da selecção.

Songoku

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2013, 16:48

Penso que não. Acho que a taça é amanhã, pelo menos para o Benfica. E além disso dia 27 de Abril não é uma quarta.

JM21

É mesmo dia 27 de Abril, Songoku. Amanhã joga a seleção com a Grécia. Até Sábado é a fase de qualificação para o Campeonato da Europa.

Messi87

Citação de: Songoku em 26 de Março de 2013, 20:07
Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2013, 16:48

Penso que não. Acho que a taça é amanhã, pelo menos para o Benfica. E além disso dia 27 de Abril não é uma quarta.

Songoku

JM21 e Messi, obrigado! Eu andava mesmo convencido que o jogo era amanhã. Assim é melhor, dá para o treinador olear a equipa !

Mas como sou casmurro vou pensar que o jogo era MESMO amanhã e que foi adiado nos últimos dias :D

JPSilva

27 Abril não é quarta-feira não senhor, tens razão. Os jogos foram marcados para o fim de semana que o campeonato ta parado devido à possível participação na UEFA Cup.

faneca_slb4ever

Título do tópico actualizado ;)

Obrigado pelas informações.

JPSilva

É apostar tudo nesta competição. É mais possível de a vencer do que o campeonato.