Taça de Portugal 2012/2013, 1/4 Final: Braga 3-2 BENFICA Sáb 27 Abr 16h

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:11
Tens razão em parte mas no último ano ganhamos 3 títulos em 5 e esta época vencemos as 5 supertaças.

Que falta maior critério e exigência? Concordo mas nas modalidades tem-se vindo a trabalhar bem. Agora não se pode ganhar sempre porque também há qualidade nos outros e outros fatores externos ao Benfica.

Para mim, nunca se pode dizer que se tem vindo a melhorar verdadeiramente, quando neste ano só se piorou. Na estrutura, passa-se de um senhor Coutinho para um tacheiro qualquer, por exemplo. E posso falar à vontade, pois sempre achei que o senhor Coutinho, mesmo sendo um fervoroso benfiquista, era curto para um Benfica exigente, competente e PROFISSIONAL.

No basquetebol, brinca-se ao profissionalismo, com um pseudotreinador que afinal é pseudodirector.

No voleibol, o senhor Jardim já deveria ter ido à sua vidinha há três épocas. Não, continuou como sendo um grande treinador, que não é, porque os senhores dirigentes fazem as suas apostas pessoais e porque o amiguismo está entranhado de morte no SL Benfica (basta ver alguns membros deste fórum que são pelo bem do Benfica, mas em relação a este senhor há sempre paninhos quentes).

No futsal, é o que se vê. Um treinador que nunca deveria ter cá posto os pés e ainda andaram a prolongar-lhe o contrato, em vez de se preocuparem em reforçar a equipa. É reforços que depois não vêm, por aí fora.

Gonçalo_SLB

Infelizmente, é mais do mesmo :bah2: :bah2: :bah2:
Tem sido uma época miserável a todos os níveis.
Terá ser feita, forçosamente, uma análise a tudo o que envolve esta secção, detectar as lacunas (que existem, e algumas são bem evidentes) e resolvê-las.

Quanto ao resto de temporada, pode ser que consigamos um milagre no campeonato.

hugo1904

Mais uma desilusão, mais um título para o ar.

Incrível o facto de voltarmos a não ganhar em Braga...

Só a conquista do Campeonato Nacional evitará que esta seja uma época pra esquecer...

jgbg91

Ainda por cima estes caralhos do braga vieram passear para a covilha durante esta semana.

Germano

é a herança do clantes. E da teimosia em não rejuvenescer o plantel. Só falta dizerem que sabem o que querem. Lol

Nuno_SLB

A dar razão a quem dizia que o problema não era só do treinador...

BlankFile

Grande desilusão. Até na merda do futsal já nos borramos com o braga.
Num jogo decisivo que não podiam perder mandam a Taça de Portugal ás urtigas.
Extremamente desiludido neste momento. Esta secção vai ter que levar uma vassourada e das grandes. Precisamos de um plantel mais forte. Enfim que vergonhoso. Nem sei mais o que dizer.

Aloutre

Não tenham a puta de vergonha nessa cara, que não é preciso!

Medíocres que dói...

MCMIV

Fim-de-semana negro. Já nem tenho comentários para esta secção.