SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

|OnE|

Vocês ao menos sabem ler?
No próprio site do Benfica tem que é a 3ª supertaça.

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2012, 19:27
E se elaborássemos um mail e o mandássemos para o SLB ? :confused: eu sei que se calhar nem se dignam a dar uma resposta, mas se não formos nós a fazer pressão nestas coisas ninguém o fará.
Relatico a quê em especifico?

É que para todos os efeitos a Supertaça nesse tempo tinha essa designação.Ou nem sequer existia se quisermos dizer as coisas oficialmente.

Só se por a pedir esclarecimentos sobre as t-shirts, mas se oficialmente só vencemos duas com esse mesmo nome.

É que provavelmente nem foi só apenas o nome que mudou.Foi também como se organizava, etc.

Logo é diferente.

Não sei.
Quer a Taça Federação quer a Supertaça eram e são competições oficiais, apenas a designação foi diferente.

|OnE|

zaalmeida

Desculpem lá mas por vezes eu nao entendo.

Acho que se criou um grande ódio À direcção do BENFICA e nos momentos de vitória vão pegar em interpretações subjetivas para dizer mal do clube, enfim....

Se o Benfica assumiu que possuia 1 Taça Federação e 1 Supertaça não deixam de ser 2 titulos oficiais, tal como se tivesse registado a vitória em 2 Supertaças.
Grave era ignorar alguma dessas vitórias.

Andam aqui a discutir interpretações do nome das competições em que se calhar ambos estão certos, mas infelizmente a ideia é atacar o BENFICA.

Entra-se aqui e perde-se logo a vontade de festejar... já não vou abrir a mini...
Parabéns continuem assim, talvez os adversários agradeçam...

JM21

IPASLB

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2012, 19:24
É a mesma coisa que sermos campeões e no final os jogadores aparecerem com T-Shirts a dizer: "30 campeonatos".

Uma vergonha...mas já estou habituado a merdas destas no Benfica.
São 3, já expliquei aqui que apenas a designação/nome era diferente, disputou-se entre os vencedores do campeonato e taça...

joaoaria

Se isto é um forum de Benfiquistas porque é que estou a notar tanta azia provocada por uma pintelhice depois de ganhar um caneco?

pguerreiro

Citação de: joaoaria em 05 de Outubro de 2012, 19:39
Se isto é um forum de Benfiquistas porque é que estou a notar tanta azia provocada por uma pintelhice depois de ganhar um caneco?
Ainda não te habituaste?

Rapaz_Da_Luz_1904

Não é azelhice nenhuma. Os pequenos detalhes fazem GRANDES diferenças. No site está que ganhamos 3 Supertaças, correcto.
Mas nas t-shirts dos jogadores tavam 2 apenas.

MALU15

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Outubro de 2012, 19:43
Não é azelhice nenhuma. Os pequenos detalhes fazem GRANDES diferenças. No site está que ganhamos 3 Supertaças, correcto.
Como as t-shirts foram feitas antes deste jogo, é lógico que digam vencedor de 2  até agora, o contrário é que seria patético. Mas enfim talvez mudar de forum possa ser a solução para os que tudo serve para criticar.

MrJohnny

Infelizmente só consegui ver o 1º set.

Parabéns pela vitória!  :winner:

MALU15

Parabens equipa, e o resto é conversa de entreter e de maldizer só  para alguns.

Força Benfica!

Imortal10

Parabens pelo caneco. Agora e tentar ganhar o campeonato.. Mas nao se esqueçam do playoff. Este e que decide tudo  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Outubro de 2012, 19:43
Como as t-shirts foram feitas antes deste jogo, é lógico que digam vencedor de 2  até agora, o contrário é que seria patético. Mas enfim talvez mudar de forum possa ser a solução para os que tudo serve para criticar.

portanto, a tua explicação é que... as t-shirts foram feitas antes do jogo ? percebi bem ?