SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

VALEBEM

Eu gosto das modalidades, vou ver bastantes jogos de todas elas, mas trocava na hora ser todos os anos campeão de futebol, e não ganhar nada nas modalidades.

Jarnac

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2012, 10:29
Eu gosto das modalidades, vou ver bastantes jogos de todas elas, mas trocava na hora ser todos os anos campeão de futebol, e não ganhar nada nas modalidades.
o Benfica é grande o suficiente para ganhar em todas as modalidades (não sempre mas muitas vezes)sem trocar nada...eu não trocava nada quero todas...detestava ver num fim de semana uma vitoria no futebol e derrotas no andebol, basquetebol, voleibol, futsa,l seria um péssimo fim de semana para mim.

Jarnac

Quero o Benfica forte em tudo o que é modalidades.

Mathayus

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:16
luis ferratini valoriza-se demais?
Todas as semanas aqui no fórum à meia dúzia, vá duas mãos cheias a seguir os jogos das modalidades.
No pavilhão a maior parte das vezes nem meia casa tem.
Até jogos amigáveis de futebol tens mais gente a comentar nos tópicos.

E valoriza-se demais?
epáhj acordaram muito nervosos ou é impressão minha ? EU VEJO TODAS AS MODALIDADES ... o que quero dizer é que trocava o campeonato por estes campeonatos todos futsal andebol basket e volei juntos , já agora quem aqui não trocava ? cheguem se à frente vá .... tenho muito respeito pelas modalidades ainda agora fui ver a paredes uma bela vitória mas ...desculpem prefiro ganhar campeonatos de futebol ....isso sim deixa me mesmo bem disposto !!! já agora aproveito para dar os parabens a quem posta aqui os resultados , não é forum igual a este , por isso me inscrevi aqui !!! bom fim de semana vou me retirar não estou a gostar do que estou a ler , fiquem bem ! forte abraço

É certo, que as modalidades podem perder o seu encanto e não terem o mesmo lugar no coração de cada adepto,  por vezes o afastamento é tanto que as secções podem ser tão menosprezadas que até podem fechar!
Todavia no Benfica por tradição clube eclético, a generalidade dos adeptos cresceu com as modalidades e não só o futebol... basicamente os adeptos do Benfica crescem com um conceito adequado à grandeza do clube, o conceito de desporto... somos um clube de desporto e a balança não pesa mais para o lado de um prato ou outro, no fundo até aqui se respira a noção de « um por todos e todos por um »... somos desporto e a vitória neste, preenche - nos qualquer que ela seja!
Crescemos como « um exército de formigas térmitas » em número de sócios, numa armada de mais de 250.000 soldados... e isto, porque não menosprezamos como outros nenhuma parte da grandeza que nos constitui, somos desporto... atacamos em todos os flancos, por ar , terra e mar... enquanto noutros quadrantes... a marinha já foi ao fundo e na nau naufragada... lê - se secção de basquetebol da suinicultura.
Continuemos a trilhar este rumo ( o das vitórias aqui festejadas)... porque dos fracos não reza a história.

Jarnac

:clap1:
Citação de: Mathayus em 06 de Outubro de 2012, 10:46
Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:16
luis ferratini valoriza-se demais?
Todas as semanas aqui no fórum à meia dúzia, vá duas mãos cheias a seguir os jogos das modalidades.
No pavilhão a maior parte das vezes nem meia casa tem.
Até jogos amigáveis de futebol tens mais gente a comentar nos tópicos.

E valoriza-se demais?
epáhj acordaram muito nervosos ou é impressão minha ? EU VEJO TODAS AS MODALIDADES ... o que quero dizer é que trocava o campeonato por estes campeonatos todos futsal andebol basket e volei juntos , já agora quem aqui não trocava ? cheguem se à frente vá .... tenho muito respeito pelas modalidades ainda agora fui ver a paredes uma bela vitória mas ...desculpem prefiro ganhar campeonatos de futebol ....isso sim deixa me mesmo bem disposto !!! já agora aproveito para dar os parabens a quem posta aqui os resultados , não é forum igual a este , por isso me inscrevi aqui !!! bom fim de semana vou me retirar não estou a gostar do que estou a ler , fiquem bem ! forte abraço

É certo, que as modalidades podem perder o seu encanto e não terem o mesmo lugar no coração de cada adepto,  por vezes o afastamento é tanto que as secções podem ser tão menosprezadas que até podem fechar!
Todavia no Benfica por tradição clube eclético, a generalidade dos adeptos cresceu com as modalidades e não só o futebol... basicamente os adeptos do Benfica crescem com um conceito adequado à grandeza do clube, o conceito de desporto... somos um clube de desporto e a balança não pesa mais para o lado de um prato ou outro, no fundo até aqui se respira a noção de « um por todos e todos por um »... somos desporto e a vitória neste, preenche - nos qualquer que ela seja!
Crescemos como « um exército de formigas térmitas » em número de sócios, numa armada de mais de 250.000 soldados... e isto, porque não menosprezamos como outros nenhuma parte da grandeza que nos constitui, somos desporto... atacamos em todos os flancos, por ar , terra e mar... enquanto noutros quadrantes... a marinha já foi ao fundo e na nau naufragada... lê - se secção de basquetebol da suinicultura.
Continuemos a trilhar este rumo ( o das vitórias aqui festejadas)... porque dos fracos não reza a história.
muito bem... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

_Benfiquista_

Certo é que apesar de tudo as nossas Modalidades de pavilhão estão cada vez mais fortes e com mais Títulos.

E se LFV fez coisas menos boas e tem metido os "pés pelas mãos" em muitas coisas, aqui temos de dar a mão à palmatória e tem feito um bom trabalho.

Nem tudo é bom, mas também nem tudo é mau.E as Modalidades são disso exemplo.

E acho que cada caso é um caso.Óbvio que gostava de ver o nosso Futebol como o resto das nossas Modalidades, mas isso não tira o mérito nenhum ao trabalho destas.

E acho que este ano estamos mais fortes no geral, com o Andebol a ficar com um Plantel mais equilibrado, só para dar um exemplo.

Eu pelo menos, gosto de ver as coisas como deve ser e racionalmente(embora por vezes seja difícil...) também e não cair sempre na critica fácil e populista.

Critique-se quando se deve criticar, aplauda-se quando se deve aplaudir.

E neste é caso para aplaudir a gestão das nossas Modalidades

ala esquerda

Parabens pela vitoria.

O benfica tem que vencer em tudo, esta no nosso sangue. faz parte do nosso ADN.

VENCER

Dandy

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 09:51
Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 09:36
este ano...
supertaças: Andebol, Hoquei Patins, Voleibol e Futsal.
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.
espetacular ....que se lixe o futebol .... modalidades é que está a dar !!!

O que é que uma coisa tem que ver com a outra?

força Benfica

Fly 13

Muitos parabéns!!!

Bora lá centrar todos os esforços na conquista do campeonato!

Jarnac

Citação de: ala esquerda em 06 de Outubro de 2012, 12:26
Parabens pela vitoria.

O benfica tem que vencer em tudo, esta no nosso sangue. faz parte do nosso ADN.

VENCER
é isto que eu gosto de ler...

Jarnac

Citação de: Dandy em 06 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 09:51
Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 09:36
este ano...
supertaças: Andebol, Hoquei Patins, Voleibol e Futsal.
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.
espetacular ....que se lixe o futebol .... modalidades é que está a dar !!!

O que é que uma coisa tem que ver com a outra?

não ligues...isto são problemas pessoais...para dizer mal de alguém, não é necessário atacar o clube.

Dandy

Consigo compreender que se fique triste por não vencer tudo.

Consigo compreender que se fique triste por não vencer algo em particular.

Consigo compreender que se fique triste por não vencer determinado troféu pelo qual temos especial afecto ou ligação pessoal.

O que não consigo compreender é que se fique aziado/ironizador/contrariado/melindrado quando se vence algo, seja lá o que for, independentemente dos resultados de outras modalidades.
   Seria melhor perder estas 5 supertaças (futsal, hóquei, volei, andebol e, esperemos, basquetebol)... só porque o futebol não vence uma supertaça há 6 anos?