Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

redevil88

JPSilva

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2013, 01:21
Este ambiente em todos os jogos pelo menos das fases finais das modalidades, era bem-vindo.

Se à 1:20 se consegue..

Era excelente de facto.

Covenant

Ricardim19

joker17

Dioglf

smjagol

o que mais me irrita é ver aquele cartaz com o porco a chorar e pensar que deve tar feito à 1 mês....

4x4x2

Isto é só um exemplo de q não estamos habituados a ganhar... ganhamos e temos logo que invadir o recinto, não sabemos festejar civilizadamente

Ricardo Jorge Costa

Apesar de não acompanhar o hóquei, tenho que dar os parabéns a esta equipa de Homens porque fizeram o que os "bem-pagos" não conseguiram...

johnny supernova

redevil88

Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 01:19
Dou por mim a voltar aquela tarde passada no Dragão...e naquele jogo até aos 92 minutos. E depois a cantar essa música no tunel depois da derrota para os cabrões andrades ouvirem bem alto.
Ser do Benfica é fantástico...um amor enorme.
ELES NEM CHEIRAM EM AMOR AO BENFICA AMIGO SHOKY. COMO NÓS NÃO HÁ IGUAL.

Somos tão diferentes. Nós sofremos mesmo com isto.

_Benfiquista_

Que invadam!

Vejam as imagens das festas do Basquetebol e do Hóquei nos anos 90!Isso era à Benfica!!!

acemessiae

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 01:19
Dou por mim a voltar aquela tarde passada no Dragão...e naquele jogo até aos 92 minutos. E depois a cantar essa música no tunel depois da derrota para os cabrões andrades ouvirem bem alto.
Ser do Benfica é fantástico...um amor enorme.

Lembrei-me exactamente do mesmo!  :bandeiraslb2: