Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Messi87

Benfica – Cronenberg
Hóquei em Patins: Apoie a equipa na Liga Europeia!

O Pavilhão Império Bonança será, mais uma vez, palco de mais uma jornada da Liga Europeia, desta vez entre o Benfica e o Cronenberg.

A 6.ª ronda está agendada para as 20 horas deste sábado, 16 de Março, sendo que as portas abrirão uma hora antes.

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
· Sábado dia 16 Março a partir das 17h00.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : 1,5 €
Sócio : 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28132/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Apoie-a-equipa-na-Liga-Europeia.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 11 de Março de 2013, 19:15
Venha o porto!

Com árbitros estrangeiros é que eu quero ver.

Não temos perdido devido aos árbitros.

AguiaAtenta

Karkov

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2013, 15:32
Venha o porto!

Eu acho que temos perdido esses jogos  devido a diferença abismal de eficácia em penaltis e livres diretos.

faneca_slb4ever

Citação de: Karkov em 12 de Março de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2013, 15:32
Venha o porto!

Eu acho que temos perdido esses jogos  devido a diferença abismal de eficácia em penaltis e livres diretos.

Sim, é uma das razões principais.

faneca_slb4ever

Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 16:

Grupo A

Barcelona-Quevert 20h
Candelária-Igualada 20h

Grupo B

Amatori Lodi-Saint Omer 20h
Noia-Porto 20h

Grupo C

BENFICA-Cronenberg 20h
Viareggio-Reus 20h

Grupo D

Oliveirense-Genéve 20h
Valdagno-Liceo da Corunha 20h

faneca_slb4ever

Quanto a este jogo é ganhar de forma tranquila.

Vamos ver que fará Réus em Itália.

Universo Benfica

Liga Europeia
Diogo Rafael e o Cronenberg: "Queremos fazer um bom jogo"

O Pavilhão Império Bonança será, mais uma vez, palco de mais uma jornada da Liga Europeia, desta vez entre o Benfica e o Cronenberg. Em declarações à Benfica TV, o hoquista Diogo Rafael anteviu o encontro.

"O Cronenberg tem uma equipa aguerrida, com bons jogadores. Em primeiro ou em segundo lugar, vamos para os quartos-de-final, mas estaremos preparados para quem vier", começou por dizer.

O atleta deixou ainda uma garantia: "Temos muito valor e queremos acabar a Fase de Grupos em casa, perante os nossos adeptos, com um bom jogo e uma boa vitória. Estamos muito motivados para conseguir o triunfo."

A 6.ª ronda do Grupo C da Liga Europeia está agendada para as 20 horas deste sábado, 16 de Março, sendo que as portas abrirão uma hora antes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28184/language/pt-PT/Diogo-Rafael-e-o-Cronenberg-Queremos-fazer-um-bom-jogo.aspx

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2013, 15:43
Citação de: Piksi em 05 de Março de 2013, 14:40
Temos que começar a lutar para ganhar esta competição, num desporto que tem 3 países ao mais alto nível só temos que nos impor na Europa!

Nós lutamos, só que tem havido equipa mais fortes que a nossa.
Lutamos? equipas mais fortes? opá, entrámos na competição o ano passado após longa ausência e pelo jogo que ditou a nossa eliminação nos 4ºs não se pode dizer que lutámos, fomos foi fazer vergonhas, isso sim. E este ano, no nosso grupo parece-me sermos a equipa mais forte, cometemos foi erros estúpidos. Mas que sei eu?

Ah, e uma aviso à equipa e adeptos, se calharmso com o porto calhamos, quem quer ganhar a competição tem que estar preparado para jogar seja contra quem for... é deixarem-se de choradinhos, sacar dos galões e lutar até à exaustão.

JPSilva

Venha o porto!

Jogos entre equipas do mesmo país normalmente o CERH entrega a nomeação à federação local. Por isso o mais certo é serem árbitros portugueses na mesma.