Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Red Eyes

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Junho de 2013, 23:30
Quero dedicar uma cançaão feita por mim, fruto de um momento de inspiração derivada da vitória no hóquei. Esta é para vocês campeões e par todos nós:

Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,
Ohhhh força Benfica,
Força allez allez,
Eu bato no meu peito e digo que sou diferente,
Sou do Benfica o amor de toda a gente,
O amor de toda a gente o amor de uma Nação,
Tenho no vermelho um amor de perdiação,
Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,
Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,

Coitado do Camilo Castelo Branco... :estrelas:

Covenant

Pelo placar até jogamos em casa eheheh.

Obrigado OrangeOne!

Dandy

Citação de: hugo2004 em 04 de Junho de 2013, 01:27
Uma adepta do Benfica do Norte disse à Benfica TV que um colega que foi ver o jogo ao Dragão Caixa contou-lhe que o lider do super Dragões seguiu de carro o autocarro dos adeptos do Benfica no fim do jogo e puxou do revolver e deu tiros no carro da policia e no autocarro e q dp os Super Dragões esperaram por eles numa estação de serviço mas quando os adeptos do Benfica sairam do autocarro fugiram. Enfim animais, vale tudo. Vergonha

Isso é pura difamação.  :disgust:

Ele era lá pessoa para fazer uma barbaridade dessas...

Dealer 88

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:56
Agora temos que ganhar a Taça Continental e ver se há maneira de jogarmos a Taça Intercontinental com o Sport Recife.

Tenho que me mexer a enviar uns emails às entidades a ver se não se esquecem.
E o SLB também terá que mexer uns pauzinhos, isto se for do interesse dos dirigentes, o que todos nós esperamos que seja!
Os clubes são duas das entidades que penso contactar, tal como o CERH, a CSP e a FIRS,

Isso sim é de valor amigo!..Se for preciso manda aí os contactos e o pessoal enche-lhes a caixa de e-mail!

Seria óptimo para todos realizar este troféu intercontinental, aliás até sou da opinião que as equipas sul-americanas seriam as maiores beneficiadas, pela visibilidade que iriam ter. Creio que até temos boas relações com o Sport Recife, o que pode ser mais um factor a jogar por nós.

Aqui fica o link com a história deste troféu intercontinental: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Intercontinental_de_H%C3%B3quei_em_Patins

Se conseguirmos juntar esse troféu Intercontinental a uma Supertaça Europeia que será jogada contra o CE Vendrell..iríamos imortalizar esta época!!

AChamaImensa

Recomendo reverem o jogo e irem acompanhando os SD no cântico Olha a Cabeça. É muito bom.

hugo2004

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2013, 01:42
Uma adepta do Benfica do Norte disse à Benfica TV que um colega que foi ver o jogo ao Dragão Caixa contou-lhe que o lider do super Dragões seguiu de carro o autocarro dos adeptos do Benfica no fim do jogo e puxou do revolver e deu tiros no carro da policia e no autocarro e q dp os Super Dragões esperaram por eles numa estação de serviço mas quando os adeptos do Benfica sairam do autocarro fugiram. Enfim animais, vale tudo. Vergonha

Disse uma adepta no Benfica TV 10h

GlennStrombergh

O Sérgio Silva foi ao balneário festejar com os antigos colegas no Ladrão Caixa.
E posso garantir que não estava ninguém do Estoril. Eram Super dragays a tentar provocar com os adereços do Estoril.

pirolito1

Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:56
Agora temos que ganhar a Taça Continental e ver se há maneira de jogarmos a Taça Intercontinental com o Sport Recife.

Tenho que me mexer a enviar uns emails às entidades a ver se não se esquecem.
E o SLB também terá que mexer uns pauzinhos, isto se for do interesse dos dirigentes, o que todos nós esperamos que seja!
Os clubes são duas das entidades que penso contactar, tal como o CERH, a CSP e a FIRS,

Isso sim é de valor amigo!..Se for preciso manda aí os contactos e o pessoal enche-lhes a caixa de e-mail!

Seria óptimo para todos realizar este troféu intercontinental, aliás até sou da opinião que as equipas sul-americanas seriam as maiores beneficiadas, pela visibilidade que iriam ter. Creio que até temos boas relações com o Sport Recife, o que pode ser mais um factor a jogar por nós.

Aqui fica o link com a história deste troféu intercontinental: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Intercontinental_de_H%C3%B3quei_em_Patins

Se conseguirmos juntar esse troféu Intercontinental a uma Supertaça Europeia que será jogada contra o CE Vendrell..iríamos imortalizar esta época!!
No site do Sport Recife só tem um email para apoio ao sócio, vou usá-lo: [email protected]

Do Benfica vou usar o: [email protected]

Da CERH: [email protected] e [email protected] (sse bem que este vai para o Ricardo Oliveira... não é esse que é portista?)

CSP: [email protected]

CIRS: [email protected]

FIRS: [email protected] e [email protected]

O meu objectivo não é entupi-los, é lembrá-los.

Shoky

Os andrades são tão ridiculos...primeiro ontem no fórum deles só diziam que era a maior desilusão da vida de portistas deles...ou seja estão muito mas muito mal habituados ao que é o desporto.
Tudo o que não seja ganhar uma prova ao Benfica é o apocalipse e entram em desespero como raça pobre de espirito que são.

Hoje já o discurso é outro...os Benfiquistas é que são ridiculos pela festa que fizeram, o hóquei não é assim tão importante que justificasse abrir telejornais e afinal não foi assim tão dramático.

Para culminar tem uma alminha que disse que ficar com melão nunca, isso é para nós. Ficou com azia.
Qual é a puta da diferença meu triste?

Estes gajos quando começarem a perder, mas perder a sério, nunca mais se levantam.

Dandy

O Barcelos tem uma, curiosamente.

E só por uma vez a competição foi ganha por clube um não-europeu.

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 02:08
Os andrades são tão ridiculos...primeiro ontem no fórum deles só diziam que era a maior desilusão da vida de portistas deles...ou seja estão muito mas muito mal habituados ao que é o desporto.
Tudo o que não seja ganhar uma prova ao Benfica é o apocalipse e entram em desespero como raça pobre de espirito que são.

Hoje já o discurso é outro...os Benfiquistas é que são ridiculos pela festa que fizeram, o hóquei não é assim tão importante que justificasse abrir telejornais e afinal não foi assim tão dramático.

Para culminar tem uma alminha que disse que ficar com melão nunca, isso é para nós. Ficou com azia.
Qual é a puta da diferença meu triste?

Estes gajos quando começarem a perder, mas perder a sério, nunca mais se levantam.

Aquilo é tudo Shokys x100 em potencia.

vinho

Citação de: hugo2004 em 04 de Junho de 2013, 02:00
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2013, 01:42

Disse uma adepta no Benfica TV 10h

e a policia não fez nada?atirar no carro da policia é grave

Nick Valensi

Os andrades quando começarem a não ganhar... habituam-se.
A parte boa vai ser o fim desta estúpida bipolarização norte/sul