Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Yahiko

Citação de: Royal_Flush em 04 de Junho de 2013, 10:37
Citação de: Hitch em 04 de Junho de 2013, 08:00
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 02:18
Perdoem-me o lixo...mas alertaram-me para o humor de qualidade e tive de dar uma olhadela.
Leiam a partir daqui:

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=43&t=2655&start=120

Destaco esta pérola depois do 3-1: "Espero que no fim baixem os calções para o Porto terminar o serviço."
Típico andrade.

Tão fortões e corajosos e no fim acabaram a chorar e a dar murros nas paredes, literalmente.
Eles são uns perdedores in the making. Só ainda não o sabem. Mas o dia deles há-de chegar.

Gostei muito mais desta, do Viscardi10:

"Estou a chorar. Enquanto Portista e amante de hóquei, é dos dias mais tristes da minha vida.

Perder uma final Europeia no Dragão, ainda por cima contra estes viados, enfim... Estou tristíssimo.

Parabéns ao benfica, jogaram bem."

;D

E esta, do SD_1986:

"Eu que sonhava ver o Porto Campeão Europeu... Estou a chorar que nem uma criança. Não acredito..."

;D

Por um lado é óbvio que fico feliz por os ver com azia. Já era injusto demais sermos sempre nós a sofrer.

Mas por outro nota-se que eles têm uma exigência a anos-luz de nós. São tricampeões de futebol com uma liga europeia pelo caminho, campeões nacionais de hóquei, e mesmo assim estão mais lixados do que nunca por terem perdido esta final.

E o que digo vai muito para além desses posts. Quase todos os meus amigos portistas estão lixados, admitem o melão e sentem-se mal por terem falhado.

Não minimizam derrotas por terem ganho outras.

Isto é outra das razões porque ganham tanto. Esta mentalidade é incutida no clube e passa para adeptos/jogadores.

Isso se quiseres ver pelo lado positivo deles, eu interpreto de outra maneira...
Eles não sabem perder, ao perderem metem tudo em causa, e se perderem regularmente alguma coisa, até acabam com modalidades, são ratos de vitórias só amam as vitórias e não o clube e se a isso acabar os ratos abandonam o navio. Temos de lhes ganhar uma década de seguida e eles acabam  :)

angimfm

Ainda estou de peito cheio de orgulho benfiquista|  :flagglorioso:

CAMPEÕES EUROPEUS DE HÓQUEI!!! O desporto mais bonito de todos.

Royal_Flush

Citação de: Yahiko em 04 de Junho de 2013, 10:47

Isso se quiseres ver pelo lado positivo deles, eu interpreto de outra maneira...
Eles não sabem perder, ao perderem metem tudo em causa, e se perderem regularmente alguma coisa, até acabam com modalidades, são ratos de vitórias só amam as vitórias e não o clube e se a isso acabar os ratos abandonam o navio. Temos de lhes ganhar uma década de seguida e eles acabam  :)

Também acho que eles com 3-4 anos sem ganhar passam a ter metade dos adeptos. Alias, eles de 2000-20003 viveram isso.

O amor ao clube dos benfiquitas, no geral parece-me muito maior., talvez por não vivermos à base do ódio em relação aos outros.

Mas gostava de ver uma mentalidade ganhadora assim no Benfica, e não o constante relativizar das derrotas e o adormecer à sombra das vitórias.

Yahiko

Aliás eu n minha  familia mais chegada teenho 3 adeptos do porto, dois deles claramnte adeptos da vitoria, o meu avo q sempre foi so da Academica e o meu sobrinho de 10 anos q era lagarto.

Syphon

Citação de: BC em 04 de Junho de 2013, 09:34
Citação de: hugo2004 em 04 de Junho de 2013, 01:27
Uma adepta do Benfica do Norte disse à Benfica TV que um colega que foi ver o jogo ao Dragão Caixa contou-lhe que o lider do super Dragões seguiu de carro o autocarro dos adeptos do Benfica no fim do jogo e puxou do revolver e deu tiros no carro da policia e no autocarro e q dp os Super Dragões esperaram por eles numa estação de serviço mas quando os adeptos do Benfica sairam do autocarro fugiram. Enfim animais, vale tudo. Vergonha

LOOOOOOOOOOOOOL
Só inventam.

Aproveitam tudo para acresentar e esticar...
Posso apenas informar que apenas 50% do que ai está sim, é VERDADE!
Estamos em Portugal não estamos no velho Oeste...

SLB1986

Citação de: Syphon em 04 de Junho de 2013, 11:21
Citação de: BC em 04 de Junho de 2013, 09:34
Uma adepta do Benfica do Norte disse à Benfica TV que um colega que foi ver o jogo ao Dragão Caixa contou-lhe que o lider do super Dragões seguiu de carro o autocarro dos adeptos do Benfica no fim do jogo e puxou do revolver e deu tiros no carro da policia e no autocarro e q dp os Super Dragões esperaram por eles numa estação de serviço mas quando os adeptos do Benfica sairam do autocarro fugiram. Enfim animais, vale tudo. Vergonha

LOOOOOOOOOOOOOL
Só inventam.

Aproveitam tudo para acresentar e esticar...
Posso apenas informar que apenas 50% do que ai está sim, é VERDADE!
Estamos em Portugal não estamos no velho Oeste...
Supondo que a parte de verdade ser a parte da espera dos deSDentados na área de serviço, era o motorista atravessar o autocarro na saída da estação de serviço para os gajos não fugirem e aviar aqueles "porkos" até grunhirem de sofrimento e dor. ::bater::

isaias

Parabéns pela maravilhosa vitória no antro corrupto.
Pena que a mentalidade ganhadora não seja transversal a todas as modalidades.
Quanto ao antro, mais cedo ou mais tarde cairá de podre.

Jotenko

Olha a cabeça! Olha a cabeça! Olha a cabeça do morcão, que está no Dragão, com um granda melão!

sesudo

Reparem bem no k este filho de trinta p***s escreveu antes do jogo no face.... INCHA BOI..... ::bater::

JackWhite

Corriam rumores que o Madureira tinha sido substituído na chefia dos Super Dragões pelo Clint Eastwood. Parece que se confirma.

MikeSLB4Ever

Citação de: sesudo em 04 de Junho de 2013, 12:12
Reparem bem no k este filho de trinta p***s escreveu antes do jogo no face.... INCHA BOI..... ::bater::

Continua a inchar...

SOFREMOS COMO CÃES

PERDERAM COMO PORCOS!!!

fyure

Citação de: Hitch em 04 de Junho de 2013, 09:00
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 04:07

Realmente, ainda não percebi o fascínio de ir ler merda porquícia e até trazê-la para aqui. Se não sabem o que são os porcos, eu digo-vos: são merda. Todos! Não percam tempo com boloteiros...

Não há fascínio nenhum, pelo menos no que a mim diz respeito. Aliás foi a primeira vez que espreitei um forum dos porcos, por sugestão do Shoky, e queres saber mais? Li tudo até ao fim e deu-me um gozo do crl!

Se tivesses de levar com eles todos os dias, na volta ias perceber...
Não sou advogado de ninguém mas creio que o user em questão também leva com eles todos os dias !!!

M30

Citação de: sesudo em 04 de Junho de 2013, 12:12
lol

Cosmic