Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Andy

Messi87

Liga Europeia
José Trindade e o Barcelona: "Vamos lutar para estarmos na final"

Este sábado as atenções estarão viradas para a Liga Europeia. Benfica e Barcelona defrontam-se nas meias-finais da Final Four. Um encontro que o presidente da secção, José Trindade acredita que seja um bom espectáculo de Hóquei em Patins.

"Vamos defrontar o Barcelona, uma das melhores equipas da Europa. Temos um modelo de jogo estruturado e o Benfica não se tem dado mal com equipas espanholas. É uma equipa que tem um modelo de jogo em que o Benfica pode ter uma palavra a dizer, pois tem rigor táctico. O Barcelona tem excelentes atletas, mas o Benfica não é inferior e vai lutar até ao último segundo para estarmos na Final", começou por analisar, em declarações à Benfica TV.

José Trindade destacou ainda a evolução do grupo "encarnado", que se sente pronto para enfrentar os espanhóis. "O Benfica vai encarar a Final Four de forma muito positiva. O Hóquei em Patins do Clube tem estado sucessivamente nas competições europeias e isso é representativo para esta equipa. Este é um projecto de evolução, consolidado", concluiu.

O encontro está agendado para as 15 horas, no pavilhão Dragão Caixa

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29760/language/pt-PT/Jose-Trindade-e-o-Barcelona-Vamos-lutar-para-estarmos-na-final.aspx

mWo

Citação de: AChamaImensa em 25 de Maio de 2013, 03:50
Mas que merda é esta?

Uma Final Four da Liga Europeia e os bilhetes vendem-se só nas lojas do Porto?

Andamos a brincar com isto?

E qual é a novidade? O CERH é uma organização do mais reles que existe na Europa.

Marcellus

sabendo ser naquela merda de pavilhão, apoiaria um boicote do SLB à competiçao.

mWo

Quanto ao jogo, só tenho um desejo: metam o Pedro Henriques na baliza faxabor.

Não tendo qualquer expectativa quanto ao resultado, surpreendam-me.

Red_Wings

Citação de: mWo em 28 de Maio de 2013, 23:13
Quanto ao jogo, só tenho um desejo: metam o Pedro Henriques na baliza faxabor.

Não tendo qualquer expectativa quanto ao resultado, surpreendam-me.
Depois das recentes declarações do Ricardo Silva e das suas últimas exibições, nem admito outra hipótese que não seja essa!

Messi87

Hóquei em Patins: "Final-4" da Liga Europeia com transmissão na Internet

A "Final-4" da Liga Europeia de hóquei em patins, que se realiza este fim de semana, 1 e 2 de junho, no Dragão Caixa, terá transmissão em direto na Internet, no portal do CERH.
Com duas portuguesas equipas em competição e com possibilidades de se encontrarem na final, a ação no Dragão Caixa terá início às 15 horas de sábado, com a primeira meia-final entre FC Barcelona e o SL Benfica. Às 18:00 é a vez de FC Porto e Hockey Valdagno entrarem no rinque para discutirem um lugar na grande final de domingo, marcada para as 17 horas.

As partidas terão transmissão em http://video.cerh.eu.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/3695-hoquei-em-patins-final-4-da-liga-europeia-com-transmissao-na-internet

Amigo das modalidades