Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

faneca_slb4ever

Resultados da 1ª Jorn da Liga Europeia

Grupo A

Final: Barcelona 1-1 Igualada

Grupo B

Final: A.Lodi 2-4 Porto

Final: Noia 2-2 SCRA St. Omer

Grupo C

Final: BENFICA 7-1 Réus

Final: Viareggio 7-3 Cronenberg

Grupo D

Final: Oliveirense 6-5 Liceo da Corunha

Final: Valdagno 7-5 Geneve

_Benfiquista_

É impressão minha ou o Barcelona desde ha uns tempos a esta parte, está mais fraco?

Parece.Já aqui há uns tempos tinha perdido ou passado mal contra o Candelária acho eu.

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 21:10
É impressão minha ou o Barcelona desde ha uns tempos a esta parte, está mais fraco?

Parece.Já aqui há uns tempos tinha perdido ou passado mal contra o Candelária acho eu.
Em Espanha tem dominado. Na Europa não tem sido assim.

Pedro Gil fez poker e Valdagno já ganha 7-4.

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 21:10

Perdeu nos Açores e empatou em casa.

_Benfiquista_

Pois bem me parecia que estão mais fracos na Europa desde há uns tempos a esta parte.

Obrigado faneca e JPSilva  O0

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 21:15
Pois bem me parecia que estão mais fracos na Europa desde há uns tempos a esta parte.

Hà uma explicação para esse facto, ganhar uma competição como a liga europeia depende mais do ocaso, enquanto que ganhar uma liga onde pesa mais o factor regularidade, é favorável a uma equipe forte como é o caso do FC Barcelona...

JPSilva

Nao sei como ta o Lodi este ano mas tendo em conta o nosso jogo nos 2 anos anteriores é um excelente resultado.

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2012, 21:17

Hà uma explicação para esse facto, ganhar uma competição como a liga europeia depende mais do ocaso, enquanto que ganhar uma liga onde pesa mais o factor regularidade, é favorável a uma equipe forte como é o caso do FC Barcelona...
Sim.Faz todo o sentido.

A sorte na Europa conta muito, com quem se calha, etc.

Num campeonato nacional, as equipas já se conhecem mais, há mais imprevistos, etc.

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 21:21
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2012, 21:17

Sim.Faz todo o sentido.

A sorte na Europa conta muito, com quem se calha, etc.

Num campeonato nacional, as equipas já se conhecem mais, há mais imprevistos, etc.
Numa liga nacional ou internacional do mesmo formato é o FC Barcelona ou equipes com este poderio que têm muito mais probabilidades de ganhar, num formato tipo liga europeia pode ganhar uma equipe não tão forte.