Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Amigo das modalidades

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2013, 17:27
É tudo muito bonito, mas o que interessa é ganhar o caneco, e contra o porco na final, no sua pocilga, já "fostes"!

q eu saiba, o Benfica está na final. Eles ainda não

parras_bs

AChamaImensa

Citação de: AChamaImensa em 01 de Junho de 2013, 17:28
O Benfica tem de se mexer.

O Benfica tem de ter bilhetes seus para a final.

Ou os benfiquistas que quiserem ir à final têm de ir comprar à "loja do Dragão"?

Amanhã nas bilheteiras já se sabe que somos impedidos.

Kunstler

cheguevara

Grande jogo de hóquei. Grande resultado.
parabéns equipa, parabéns aos adeptos que conseguiram estar presentes e apoiar a equipa.  :slb2:

Roenin

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:23
desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Nem vamos ganhar. Epá desculpem-me o meu pessimismo mas este ano tinha apostado todas as minhas fichas de crença e destino e justiça no futebol.

Desmoronou-se tudo.

É diferente.

slbenfica_croft

Citação de: miki_moto em 01 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:24
desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!
Uma MANCHA NEGRA na história riquíssima do nosso hóquei.

Cada vez que me lembro disso dá-me náuseas.

Porto tem 2, Sporting 1 e Oquei de Barcelos 1.

até o sbording tem 1?
é verdade.

E tivemos 5 vezes na final. Até com Livramento perdemos. É um dos tais cabos das tormentas que temos no nosso clube.

Mas o BENFICA ainda à bem pouco tempo era segundo no ranking mundial de clubes. Depois destes ultimos 15 anos passou para 4º. porco e novara passaram-nos.

Roenin

Citação de: miki_moto em 01 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:24

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!
Uma MANCHA NEGRA na história riquíssima do nosso hóquei.

Cada vez que me lembro disso dá-me náuseas.

Porto tem 2, Sporting 1 e Oquei de Barcelos 1.

até o sbording tem 1?

É mais até o Barcelos tem 1. Esses que só venceram o campeonato por 3 vezes.

MikeSLB4Ever

ala esquerda

Parabéns por uma grande vitoria hóquei.....

Sr. Coluna

Tou com muita pica de ir lá dar o meu contributo.
Se alguém daqui for e precise de alguém para dividir custos, tou afim.
Mande PM.

MrFire

NN organizem-se marque-se uma camioneta, exiga-se protecção policial e amaha é para estar presente. Amanha tem de ser.É obrigatório, é o Benfica numa final Europeia caralho!!!

Slb23

Para quem diz que o Benfica "morreu" :blah: :blah: :blah: está aqui a prova que estão errados.

Enorme espirito de grupo, de sacrifício, vontade enorme de vencer.

Orgulho, orgulho, orgulho.

acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Roenin em 01 de Junho de 2013, 17:24
Citação de: acemessiae em 01 de Junho de 2013, 17:20
"Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. "

Bilhetes à venda a partir das 20h. Siga tentar comprar o maior número de ingressos, assegurando um enorme apoio Benfiquista amanhã. Porque uma coisa é certa, se formos muitos, vamos juntos, teremos protecção policial, e seremos mais fortes! Uma coisa é irmos para lá sozinhos, dispersos. Outra é irmos em grupo! Vamos lá caralho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Polícia? A mesma que "protegeu" os nossos do basket o ano passado? Ou que permitem que adeptos do Benfica sejam impedidos de comprar ingresso para o jogo de hoje? Polícia no porto é uma brincadeira.

Polícia no porto? É assim, fica a ver o bufas cuspir-lhes em cima e ainda pedem desculpa por não terem lenço.

Claro que eles falham, e são complacentes. Mas algum dia eles iriam permitir que um grupo organizado com bastantes elementos de um clube rival ao local onde se joga o jogo esteja sem proteçcao? Nunca chegariam a tanto!

Um grupo de 200 pessoas, é diferente de 50 dispersas, por exemplo!Organizemos-nos!