Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

dudaslb

Lá se foi a minha esperança de sermos campeões europeus.

LR1904

Zlatan

djsc23

Citação de: Nick Valensi em 01 de Junho de 2013, 19:48
O comentador acabou de dizer que espera e deseja que o porto seja campeão amanhã... isto é surreal
Tambem me pareceu mas nao quis acreditar...afinal disse mesmo! Inacreditavel

ET

Mas será que não há um conjunto significativo de adeptos, preferencialmente NN, que amanhã invadam aquela estrumeira e se façam sentir sem qualquer receio daqueles montes de m...?
Meus ricos tempos de NN, fdx...

nogueira

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Junho de 2013, 19:48
O importante é estar nas finais... não é?  :confused:
Há quem diga que existem mais possibilidades de a ganhar, estando presente do que não estando.

AnarquiaVermelha

Coragem que amanhã é para ganhar para eu avacalhar o Portista aqui em casa .

Carrega Benfica tenho fé .

Ricardim19

Citação de: Nick Valensi em 01 de Junho de 2013, 19:48
O comentador acabou de dizer que espera e deseja que o porto seja campeão amanhã... isto é surreal

Também ouvi isso...

Aka

RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Messi87

Barcelona – Benfica, 4-4 (1-2, gp)
José Trindade e a Final da Liga Europeia: "Tentar um feito histórico"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica derrotou, nas grandes penalidades, o Barcelona e, em declarações à Benfica TV, o presidente da secção, José Trindade, elogiou o plantel e a postura em pista.

"Foi um jogo vivido com intensidade. O grupo mostrou competência, estar na final da Liga Europeia é reconhecimento do trabalho realizado. Estamos de parabéns e vamos tentar um feiro histórico", considerou.

José Trindade referiu ainda qual o segredo para chegar à Final da competição europeia. "Tinha dito que o Barcelona tem qualidade, mas que teríamos hipótese de discutir o jogo. O Benfica cumpriu com rigor, esteve defensivamente impecável e tivemos sucesso", analisou.

Para o presidente da secção de Hóquei em Patins não há preferência sobre o adversário da Final. "Qualquer que seja o adversário vamos estar aptos para lutar até ao fim pela vitória", garantiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29833/language/pt-PT/Jose-Trindade-e-a-Final-da-Liga-Europeia-Tentar-um-feito-historico.aspx

jmpferre

o FDP a fazer-se muito educado a comprimentar os arbitros,se tem perdido era de FDP e cabrao para cima,se nao fosse com o stick!!!

JSLB_90

Meio_metro

Citação de: 4x4x2 em 01 de Junho de 2013, 19:47
Epah, que mentalidade!

Já se andam todos aqui a lamentar que vamos perder... e depois queixam-se dos jogadores...

Amanhã é jogar para ganhar... se perdermos logo se vê fdxx
viste este jogo?

ganham a bem ou a mal...

flip69

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2013, 19:46
Aí esta o título que lhes faltava.

Eles andam há 10 anos a tentar ganhar isto e tínhamos ser nós a oferecerem-lhes o brinde.
Não acredito em coincidências, frente ao Benfica, no Dragão Caixa, com o Benfica a eliminar o Barça, eu estive em Guimarães, quando com Panchito e  c&ª não os conseguimos eliminar, agora, conseguimos no pavilhão, deles, com a época que temos tido a nível de clube, é o Diabo atacar forte.

slbenfica_croft

Amanhã terão que ter a dobrar aquilo que NUNCA TÊM quando jogam com o porto.

ESTOFO e CORAGEM.

Ou seja todas as evidências jogam contra nós.

porto amplamente favorito.