Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

magoslb

Citação de: Nick Valensi em 01 de Junho de 2013, 19:48
O comentador acabou de dizer que espera e deseja que o porto seja campeão amanhã... isto é surreal

Na rtp?

KRF

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Junho de 2013, 19:48
O importante é estar nas finais... não é?  :confused:
bem metida mas eu antes preferia não ter chegado á final...a derrota é o cenário mais que certo e com arbitragens tendenciosas teria que haver um milagre

diabo maiato

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Junho de 2013, 19:48
O importante é estar nas finais... não é?  :confused:
também é....há quantos anos não lá iamos???!! mas claro que o mais importante é vencer!!!!!

bombgirl1

Amanhã se não entrar mos com medo podemos fazer alguma coisa.. agora se pensarmos que já está perdido nem vale a pena lá entrar..
Amanhã vão meter medo com sempre!!
AMANHÃ VAMOS PRECISAR DE MUITO QUERER E AMBIÇÃO PARA FAZER DO BENFICA CAMPEÃO!!

FORÇA SLB!
:slb2:

Andris

Zlatan_Messi

mais uma humilhação perante o porco. sem esperenças

JM21

Amanhã vai ter que ser o jogo das nossas vidas em hóquei. Entrar com tudo, sem medos. Jogar como jogámos hoje. Bora Benfica! Eu acredito.

Roenin

Citação de: Manuel8 em 01 de Junho de 2013, 19:48
Depois do futebol realmente só faltava isto.

É impossível os jogadores do Benfica estarem ao seu melhor nível ali, não é pelos gritos dos porcos, é por saberem que se ganham, têm a saúde em risco no final.

Como no Basket? Vão para o balneário e pronto, se for preciso. Amanhã é Europa, não é o Tugão.

BlankFile

Viram a arbitragem do jogo deles?  :rir:
Obviamente não vou perder o meu tempo a ver o jogo de amanhã. É muito mais fácil assim. Sofre-se bem menos. Eu estou muito cansado com esta época desportiva. Já chega. Com isto não quero dizer que o Benfica não tenha chances de vencer amanhã, por mais infímas que sejam, mas é muito complicado assistir ao jogo de amanhã.

JPSilva

Eu disse que so temos sorte quando isso beneficia o porto. E mais uma vez vai verificar-se amanha.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2013, 19:46
Aí esta o título que lhes faltava.

Eles andam há 10 anos a tentar ganhar isto e tínhamos ser nós a oferecerem-lhes o brinde.
Quem o ofereceu foi o CERH, uma entidade que deveria ser isenta, nunca teria entregado esta organização a um clube onde os adeptos deste fizeram o que fizeram na última vez que organizaram esta competição, este CERH é uma vergonha!

Cardoso81

Cabeçudos no futebol;
cabeçudos no hóquei;
cabeçudos no andebol.

Como se não bastasse, agora cabeçudos a vê-los serem campeões europeus.

É mau demais fdx!!

MrFire

Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.

Zlatan

Fazer o jogo da nossa vida não vai chegar.

Dar tudo não será suficiente.

É preciso muito, muito mais...

Fds que raiva.

Cyb3rNeo

Incrível...
Os porcos tiveram à vontade uns 10 LD/Penaltis...
E devem ter jogado prai 60% do tempo de jogo em vantagem numérica...
Fdx pra isto
Ver o jogo amanhã vai ser tempo perdido.