Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Viciado no Benfica

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 01:32
Apartir de hoje nunca mais iremos jogar ao Dragão Caixa. Sempre que for lá o Benfica eles vão fazer merda , atrás de merda. Seja qual for a modalidade.

Foi o que eu disse. Isto cai-lhes no goto porque agora vai ser sempre assim quando o Benfica lá for haja polícia ou não.

Amsterdam Vallon

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Isto é uma prova europeia, caralho. Temos direito aos nossos bilhetes e temos o direito de ter a nossa integridade física assegurada e intacta. Nada disso foi garantido pela entidade que organiza a prova europeia mais importante ao nível de clubes. Querem que haja mortos ou feridos graves amanhã para abrirem os olhos de vez?

Queria era o Benfica em campo contra todas as adversidades. Ou então procurar que a federação crie condições. Abandonar a final, nunca! Dá imagem de cobardia e de que temos medo de perder

farmacia franco

Não sei é uma grande decisão ou não eu sinto me dividido, por um lado queria ver o nosso Benfica gaanhar, mas por outro a segurança não estava reunida e quando assim é nada a fazer.

Muita gente aqui há bocado estava a pedir esta decisão por parte do Benfica bem parece que eles vieram cá ler.

Pedro84

blackslb83

É triste, mas foi uma decisão de coragem do Benfica em não pactuar com a vergonha que vai no hóquei, Cerh incluído.

Apoiado a 100%, o hóquei está definitivamente mooooooooorto.

SLB Sempre e pela digindade desportiva
:metal:

ponta de lança

Nos próximos dias (depois de encontrarem um que saiba ler e escrever), teremos comunicado da psp do Porto...

pec

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2013, 01:31
Por algumas fotos que vi aqui...eles até com uma miúda...que tinha um cachecol do Benfica se estavam a meter...

Gente doente...mentalmente...

Também as vi, isto em 2013, num país supostamente civilizado é completamente surreal.

JSLB_90

Se tivessem perdido hj com o Valdagno nada desta merda acontecia. Odeio o porco todos aqueles nojentos porquistas do norte deviam murrer nojentos corruptos.

Tenho mesmo pena de termos o clube mais asqueroso do mundo em portugal.

Nojentos morram. Ao menos que o Barça ganhe.

Isto nao pode ficar assim. Mas os nojentos mandam em tudo??? Até numa prova internacional?? O CERH tem de fazer algo, tem de sofrer pressoes para fazer algo

vincitore

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 01:32
Apartir de hoje nunca mais iremos jogar ao Dragão Caixa. Sempre que for lá o Benfica eles vão fazer merda , atrás de merda. Seja qual for a modalidade.

Foi o que eu disse. Isto cai-lhes no goto porque agora vai ser sempre assim quando o Benfica lá for haja polícia ou não.

Vai ser sempre assim enquanto não houver LEIS cumpridas

Filipe F

Não se esqueçam: o mais importante do Benfica, são os adeptos!! Quando não há segurança para eles, nada mais interessa.

100% de acordo com a decisão!

cipri_slb

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..
Amanhã quero ver se estás lá nas bancadas...

20Nico Gaitan20

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..
e se morrer algum adepto do Benfica??batias palmas??é melhor tares calado

mochila

Esta é a mesma modalidade em que um guarda-redes pode atingir um adepto com um stick, conforme está fixado em imagens televisivas, e continuar a jogar neste campeonato corrupto e em que a comunicação social ainda passa a imagem de que os adeptos é que provocaram toda a situação

Mastercard

apoio totalmente a não comparência amanha! senão há condições para ter pelo menos um dos topos cheio de benfiquistas não dá!

|OnE|

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Isto é uma prova europeia, caralho. Temos direito aos nossos bilhetes e temos o direito de ter a nossa integridade física assegurada e intacta. Nada disso foi garantido pela entidade que organiza a prova europeia mais importante ao nível de clubes. Querem que haja mortos ou feridos graves amanhã para abrirem os olhos de vez?

Queria era o Benfica em campo contra todas as adversidades. Ou então procurar que a federação crie condições. Abandonar a final, nunca! Dá imagem de cobardia e de que temos medo de perder

Err..
O Benfica pediu condições ao CERH.
Que cagou no assunto.