Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Slb23

E não há condições de segurança porque não se quer.

Se garantem a segurança num estádio com 45 mil pessoas não garantem num pavilhão com 3 mil porquê?

Falta de vontade é o que é.

fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 01:28
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:25
È a nova estrategia do benfica, não comparecendo ás finais ao menos têm a certeza que não sofrem mais uma humilhação!

Isto é o que os porcos já começam a dizer. Apesar de parecer um murro na mesa por parte do Benfica, é só mais um motivo de gozo para eles. No final, ficamos dois anos sem jogar nas competições europeias por castigo e siga...
estou a lixar para o que os porcos pensam, e tu devias fazer o mesmo, não tarda nada estas como eles a torçer mais pelas derrotas deles do que pelas nossas vitorias,ATITUDE Á BENFICA
Não comparecer é atitude à Benfica ? Tu leste o que eu tenho dito por aqui por acaso ? Antes de me apontares o dedo e de pensares em me vir dar juízos pensa duas vezes e lê o que tenho dito. Eu já disse aqui que a culpa desta situação é dos irresponsáveis do CERH, e que por causa disso devíamos tomar uma atitude. Mas depois do que se passou desde a atribuição da final aos porcos essa atitude só veio na véspera da final É estúpido da nossa parte. Devíamos ter apertado antes, muito antes. Devíamos ter exigido os bilhetes, e a faltar, devíamos tê-lo feito antes mesmo da meia-final e não agora... Mas no Benfica é tudo aos extremos, tudo pensado sobre o joelho. Tivemos uma data de tempo para impugnar uma porca de uma final four destas, o que fizemos, deixamos andar claro. Agora que já nos agrediram os adeptos é que agimos. Bravo, é de uma filha da puta de inteligência este acto. Até parece que fazem de propósito, agora que vamos à final é que se lembram das merdas da segurança, mas quando lá vamos no campeonato passa tudo ao lado ! Foda-se mas isto tem alguma lógica ? Se era assim nunca jogávamos lá. Estas coisas têm que ser feitas num sentido de continuidade, não é de um dia para o outro. O Benfica com comunicados não vai lá... A faltar a uma final europeia também não, isso só lhes dará ainda mais motivo para o gozo, porque podem e nós deixamo-los fazer tudo. SOMOS MANSOS e faltar à final da Liga europeia não muda nada... Vamos levar nas trombas no próximo campeonato à mesma e eles vão vir à Luz descansados à mesma. ACORDEM CARALHO. O Benfica tem que lhes proporcionar um inferno sempre que cá vêm. O Benfica tem que obrigar o cortejo desses filhos da puta a passar na cova da moura...

Eu já disse, e volto a repetir, devíamos ter tido uma atitude à Benfica antes da final four. Devíamos ter exigido os nossos bilhetes e a segurança antes disso. Se fosse preciso, devíamos ter ido com uma equipa de boxe e um esquadrão da polícia lá, para defender os nossos que quisessem ver o jogo. Assim, passamos por borrados...

melo7

Nao e uma questão de ter medo. É uma questão de pôr em risco a integridade e até a vida de jogadores e staffs do Benfica. Se o Benfica ganhasse? Como era??

desinstala

Estou completamente de acordo, mas... que consequencias irá ter? Que tipo de "multa"? Alguém sabe?

BlankFile

É só heróis indignados. Eu queria ver se o Benfica aparecesse no jogo e ganhasse, imaginam o que poderia acontecer? Eu nem querio imaginar. A selvajaria que foi hoje num jogo que nem envolvia o fc putedo já foi assustadora, nem quero imaginar o que seria amanhã...

Dioglf

Pela paz eterna no desporto: MATEM O PINTO DA COSTA (ironia, não se deseja a morte a ninguém)

Roting

Se o BENFICA for à final da Champions não se esqueçam de meter os bilhetes só para os adeptos do Benfica em casas do Benfica e arredores.
Isto foi o que o porto fez se acham isto bem mudem de clube.

cesarslb

Excelente decisão....mas ainda existem algum crente que pensava em ganhar amanhã?? sem bilhetes, com a policia sem salvaguardar as questoes de segurança...tudo com a conivencia do cerh...Ah com a imprensa paga por nos conpletamente controlada...pessoal tenham mas e juizo, amanha ia ser mais do mesmo por muito esforço que fizessemos aquilo ia ter de cair para eles desse para onde desse...assim evitamos palhaçadas e salvaguardamos a integridade fisica do pessoal....afinal amanha deveria ser apenas uma festa do hoquei mas para aqueles FILHOS DA PUTA e uma guerra...Mais uma vez parabens a direcçao por esta atitude...Benfica AMO-TE  :slb2:

Viciado no Benfica

Citação de: desinstala em 02 de Junho de 2013, 01:39
Estou completamente de acordo, mas... que consequencias irá ter? Que tipo de "multa"? Alguém sabe?

Provável suspensão das competições europeias durante um período de tempo e uma multa pecuniária.

P∑T∑7

Se a final fosse disputada num pavilhão sem gente ordinária e selvagem, doente mental e filha da puta, numa cidade bem longe daquele antro, certamente o Benfica ia a jogo.

Sinceramente, sou a favor desta posição tomada (que me surpreende).

Não temos de querer ganhar como eles, não devemos ser iguais àquela escumalha.

E se o Benfica somos nós, é bom que o clube nos defenda, da selvajaria e dos criminosos.

Era bom que esta decisão tivesse um forte impacto, mas a merda da CERH é uma podridão autêntica e sendo uma modalidade de pavilhão, não acredito que se dê a devida importância a esta situação.

Um dia, pode ser que as coisas mudem...

| João |

Isto e' uma vergonha. Espero que o organismo que rege esta merda abra a boca e se pronuncie ja'.

AguiaAtenta

Mas onde viram isso do Barcelona disputar a final?
Isso não faz sentido nenhum.

Shoky

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Isto é uma prova europeia, caralho. Temos direito aos nossos bilhetes e temos o direito de ter a nossa integridade física assegurada e intacta. Nada disso foi garantido pela entidade que organiza a prova europeia mais importante ao nível de clubes. Querem que haja mortos ou feridos graves amanhã para abrirem os olhos de vez?

E se houvessem era porque o treinador fez um gesto feio e a culpa era toda dele.

lorenzzu

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:36
O Barcelona passar à final seria a prova final do amadorismo desta prova e de quem a organiza.

Era como se isto fosse uma prova de pré-época, em que se mete o Barcelona na final só para garantir que há final e a festa não é comprometida. Se o Benfica não aparecer, Porto é campeão por falta de comparecência.

MAS o correcto mesmo era se eles não conseguem garantir a segurança, adiar a final e disputá-la noutro lado. Tão simples quanto isto. VERGONHOSO

Concordo com a tua primeira parte e foi o que disse umas páginas atrás..

Quanto a mudar de local é lógico que a CERCH está controlada pelos corruptos, depois do que se passou hoje no nosso jogo, a falta de segurança, ver adeptos dos porcos a festejar golos do barça e assim, era imediatamente mudado o local da final. Vê-se claramente que não há interesse em que o Benfica tenha segurança

NrowS

Citação de: Mastercard em 02 de Junho de 2013, 01:35
apoio totalmente a não comparência amanha! senão há condições para ter pelo menos um dos topos cheio de benfiquistas não dá!
Para não dizer meio pavilhão, que era como devia ser numa competição internacional.