Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Redady

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Não sei se já conheces o caso mas posso contar-te a minha experiência pessoal:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Convido-te à leitura, Companheiro.  :amigo:

Já tinha lido, e também passei por episódios semelhantes, em Portugal, Antas e Alvalade, e em outros Estádio em que fui, nomeadamente no Roma- Benfica, com mais 3 companheiros, e que sempre que festejámos o Filipovic, éramos quase vitímas de agressão, ameaçados com facas, mas não arredámos pé. Fomos escoltados pela polícia para outro sector, e depois de abandonar o estádio.

Também passei por muitas, mas o certo é que eles também cá, quando tinha 18 anos nos anos oitenta, levei e dei. Eles também não puderam acompanhar por duas vezes a equipa de hóquei em lisboa. Voltaram para trás devido às ameaças de morte e a psp também não lhe garantiu a segurança.

A equipa jogou e até ganhou, sem o apoio dos andrades na Luz, pelo que me lembro uma vez!

Coragem dos dirigentes.

Espero que o Benfica mude de atitude, não se dá de barato uma CHampions ao porto, e o mais normal, é ser uma final Barcelona-Porto por desistência do Benfica. Se isso acontecer, o Benfica vai ser penalizado severamente e pode até ser afastado pelos regulamentos das provas internacionais nos próximos anos.

Abraço Dandy

Ramiro Lopes

Citação de: pirolito1 em 02 de Junho de 2013, 03:41
Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2013, 03:30
Citação de: Ettelbreck em 02 de Junho de 2013, 03:28
Concordo totalmente com a decisão do Benfica, finalmente!!
Quem chama cobarde a esta situação são aqueles que amanhã não iriam lá estar e depois, cobardes são os filhos da puta dos SD...

Uma vénia a esta senhora, que depois disto:

...ainda ficou a ver o jogo...

É UMA MULHER DO NORTE... duras de roer ...

ENORME SENHORA...
Não é uma mulher do Norte. Vai todos os fins de semana aos Pavilhões do SLB. Vejo a lá sempre com os habituais das modalidades.
Fiquei sentido com essas imagens. A própria senhora deve ter sentido um misto de nojo e orgulho. Um bem haja para ela!

De resto, espero que a compostura se mantenha no fórum. Compreendo os 2 lados. A decisão é difícil mas parece-me sensata. O mais certo amanhã é acontecer isto: http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Então se o Benfica, por milagre, vencer amanhã, dificilmente não haverá jogadores, adeptos ou dirigentes no hospital. E aí não vai valer a pena dizer que não se deveria ter ido se se sabia de ante-mão que não haviam as condições mínimas de segurança.

É um nojo do tamanho da corrupção do FC Porto e nós não podemos compactuar com isto.

odistraido

jo3l

acabo por compreender o Redady...isto tem que servir de motivação para o Benfica! temos que ir lá ganhar! vamos oferecer isto? no fim de eliminar o barcelona? Compreendo também os outros users mas fdx é uma final europeia! uma competição que nunca ganhamos! e podemos ganha-la contra aqueles filhos da puta...e não vamos? fdx

Redady

Estas duas Senhoras, não são claramente cobardes!!!

Entenderam companheiros!?

E parem de me mandar pm's que não respondo a nada pela vergonha que sinto de muitos users que andam por aqui!!!

Vergonha!!!

Ricardinh010

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:49
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Já tinha lido, e também passei por episódios semelhantes, em Portugal, Antas e Alvalade, e em outros Estádio em que fui, nomeadamente no Roma- Benfica, com mais 3 companheiros, e que sempre que festejámos o Filipovic, éramos quase vitímas de agressão, ameaçados com facas, mas não arredámos pé. Fomos escoltados pela polícia para outro sector, e depois de abandonar o estádio.

Também passei por muitas, mas o certo é que eles também cá, quando tinha 18 anos nos anos oitenta, levei e dei. Eles também não puderam acompanhar por duas vezes a equipa de hóquei em lisboa. Voltaram para trás devido às ameaças de morte e a psp também não lhe garantiu a segurança.

A equipa jogou e até ganhou, sem o apoio dos andrades na Luz, pelo que me lembro uma vez!

Coragem dos dirigentes.

Espero que o Benfica mude de atitude, não se dá de barato uma CHampions ao porto, e o mais normal, é ser uma final Barcelona-Porto por desistência do Benfica. Se isso acontecer, o Benfica vai ser penalizado severamente e pode até ser afastado pelos regulamentos das provas internacionais nos próximos anos.

Abraço Dandy

É exactamente isto. Sem tirar nem pôr.

SempreSLB1984

Citação de: jo3l em 02 de Junho de 2013, 03:53
acabo por compreender o Redady...isto tem que servir de motivação para o Benfica! temos que ir lá ganhar! vamos oferecer isto? no fim de eliminar o barcelona? Compreendo também os outros users mas fdx é uma final europeia! uma competição que nunca ganhamos! e podemos ganha-la contra aqueles filhos da puta...e não vamos? fdx
mas é claro q n vais. se não há condições de segurança vais arriscar a q haja merda da grande ?

Roting

Cobardes!

Estive agora a ler e gabo a tua coragem.
:bow2:

Thrain

Oliveira1

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:49
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

E desde quando é que os adeptos têm de esconder de que clube são??

Porque é que os adeptos benfiquistas não podem comemorar as vitórias do seu clube, na cidade do Porto, porque são selvaticamente agredidos com o beneplácito da psp e dos politicozecos deste país. Com a cumplicidade de uma comunicação social nojenta cheia de vigaristas lá plantados por uma organização criminosa que se apoderou de um clube e de uma cidade à 30 anos atrás.

Só num país de terceiro mundo como o nosso é que se continua a lamber as botas a um dos maiores criminosos que este país já viu, tentando fazer crer às pessoas que estamos perante um homem sério.

Esta atitude peca por tardia e mais têm de se seguir. Se mesmo assim quem de direito não tomar as devidas providências para resolver uma das maiores vergonhas que se instalou no nosso país, podem ter a certeza que chegará o dia em que quem anda a ser privado da sua liberdade à anos a fio, se fartará e tomará em mãos a resolução do problema.

Depois não venham as p*tas dos microfones e canetas dizerem que os Benfiquistas é que são os maus, pois nessa altura provavelmente também lhes chegará ao pelo, pelos anos de branqueamento e cumplicidade que tiveram com esta associação criminosa que envergonharia qualquer país de 1º mundo.

DeadPool

Isto de faltar ao jogo é muito bonito, muito orgulho, muita coisa mas na prática significa dar-lhe um título europeu de bandeja aos porkos...

AguiaAtenta

Cobardes!

Obrigado também por partilhares a tua história, vou agora ler.