Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

david_slb

redevil88

Uma vergonha. Caso voltemos atrás será uma vergonha

darkwolf

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 11:58
Parece que nem temos palavra. Enfim.

Mas pronto, a decisão dos jogadores demonstra que os têm no sítio. Agora não há desculpas, o mínimo é ganhar!

digo e repito que se depois desta oposição dos jogadores à direcção entrarem e jogarem com medo iam todos para a rua.

B0SS

Citação de: Carcaça em 02 de Junho de 2013, 11:58
Afinal vai dar no Porto Canal?

Mas mantem se na RTP 2?

Dar num ou noutro é praticamente o mesmo, tendo em conta os comentadores.

REDTHUNDER

A ser verdade que foram os jogadores a exigirem a comparencia ficamos à espera de os ver jogar com  RAÇA BENFIQUISTA. 200 bilhetes é uma boa quantidade e com segurança preservada então só há que ir lá. Mas todos sabemos como é a psp do porto.É que aquela policia tb é regional e obedece ao comando regional.O comando nacional não risca nada ali. Quem manda na psp do porto é o macaco.

The Eagle 10

Dizem que foram os jogadores que pressionaram para jogar a final ai não à nada a fazer.

Bekambol

concordo, devemos jogar, somos um grande clube desportivo, temos uma grande modalidade e, calma, porque desportivamente somos muito melhores, não importa as perseguições legais habituais. embora que não devessem existir, mas eles é que mandam...programam e dominam tudo e todos e provocam tudo e todos....mas "legalmente...claro"....

LR1904

Que mansos do crlh. Ao menos mantinham a palavra, em vez de se "venderem" por 200 bilhetes e promessas de segurança.

Eles querem é gente do Benfica lá dentro, senão não podem espancar ninguém para passar o tempo.

Gourcuff

MMeira

se os jogadores forem contra a direçao é bom q deem luta e tragam o caneko... senao vai sobrar para eles...

Amigo das modalidades

noticia de O NOJO

Afinal, o Benfica vai disputar este domingo, às 17 horas, no Dragão Caixa, com o FC Porto, a final da Liga Europeia de hóquei em patins, depois de os seus dirigentes terem recuado face à decisão de não comparecer anunciada esta madrugada.

Os jogadores da equipa da Luz, determinados em jogar a final, decidiram tomar uma posição de força, levando os seus responsáveis a recuar, tendo os mesmos reunido já este domingo com o Comité Europeu (CERH).

Para a hora de almoço está agenda uma conferência de imprensa, e é uma certeza que o FC Porto-Benfica vai mesmo realizar-se

------------------------------------

pah... LOL. Eu já ando aqui há tantos anos...

que não morra ninguém dos nossos, é o que eu desejo para esta tarde

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2013, 11:57
Não sei se já postaram aqui, mas isto é mais uma p*ta de vergonha.

"The Euroleague final between @FClubePorto and @SL_Benfica will be refereed by Valverde and Garcia (SPA), 3d referee Eccelsi (Ita)"

Os árbitros que meteram o Porto na final.
:2funny:

andereberna

Estou totalmente saturado do porto... que clube nojento, que adeptos nojentos, presidente nojento, valores nojentos...

darkwolf

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2013, 12:00
se os jogadores forem contra a direçao é bom q deem luta e tragam o caneko... senao vai sobrar para eles...

e merecem-no

de la serna

A resposta da CERH foi um desrespeito ao Benfica. Eu não gosto que desrespeitem o Benfica portanto não acho que devíamos comparecer. Um dia não vão ao jogo, no outro já vão... Um clube como o Benfica não pode ser tão indeciso.