Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

poliban

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 13:38
Por aqui, nem a derrota do Benfica muitos de vocês merecem, quanto mais a luta dos jogadores e a Vitória.

O Sport Lisboa e Benfica, orgulha-se dos Benfiquistas e dispensa os anti-portistas primários e medrosos
.

Obrigado a quem tudo fez a noite toda e a manhã para inverter um atitude pequenina.

Aos jogadores, na vitória como na derrota, se com bravura defenderem o Benfica, todos nós deixarão cheios de orgulho.

Mais uma vez continuas a confundir as coisas.

E chamar anti qualquer coisa a quem não concorda...
Vai chamar anti ao caralhinho.

SLBFM

cipri_slb

Por aqui, nem a derrota do Benfica muitos de vocês merecem, quanto mais a luta dos jogadores e a Vitória.

O Sport Lisboa e Benfica, orgulha-se dos Benfiquistas e dispensa os anti-portistas primários e medrosos
.

Obrigado a quem tudo fez a noite toda e a manhã para inverter um atitude pequenina.

Aos jogadores, na vitória como na derrota, se com bravura defenderem o Benfica, todos nós deixarão cheios de orgulho.

.

LOL... Querias que o jogo se fizesse sem as condições de segurança minimas para os adeptos do Benfica? Se querias devias ser o primeiro convidado a ir lá ao jogo ...

pcnunes

Claro que sao mais, jogam em casa!

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

ChEsTeR

nao vão comparecer hoje como não participaram na taça da liga

pica_foices

a maior prova de falta de insenção da organização e de complicidade dafederação europeia de hoquei....
é deixarem o porto ter aquela faixa dos SD de uma ponta a outra do pavilhao...

AguiaAtenta

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 13:43

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Sickness:SLB

À equipa peço que não se borre como habitualmente. Este é um jogo único e por isso diferente. Também para eles, por isso não entrem em jogo a comer 3 ou 4 batatas, sff!

Eliminámos o barcelona! Vamos a isso malta!

Andris

32 Benfica 32

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 13:43

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Mas achas que é a fugir que vais mudar alguma coisa?
Cada vez iria ser pior.

Carlitos Tevez

mais uma vergonha nos juvenis... pta de tristeza de gente  :disgust: :disgust: :disgust: