Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Thunderboy

Citação de: poiudivino em 02 de Junho de 2013, 18:53
Citação de: Thunderboy em 02 de Junho de 2013, 18:51
Citação de: 4x4x2 em 02 de Junho de 2013, 18:49
Citação de: Thunderboy em 02 de Junho de 2013, 18:47
Não pensei que que o Porto mostrasse desportivismo tenho de referir que mostraram ser dignos vencidos.

Se calhar toda esta polémica até contribuiu para isso  O0
Ficaram com medo das consequencias em termos de imagem de não aparecermos.

Porto desportivismo? nada disso. E o Madureira? E a merda que houve com segurança e bilhetes!? Vao todos para o caralho. CAMPEOES EUROPEUS NA POCILGA CARALHOOOOO. SAO TAO GRANDES CARALHO!!! ORGULHOOOOOOO. BOA TARDE PARA TI TAMBEM COMENTADOR DA RTP!
Tens de admitir que não imaginavas que depois de ganharmos os animos ficariam tão serenos? se disserem o contrario tenho de te chamar mentiroso.

ricardof

Isto é Benfica. Parabéns Campeões!

devil_eagle

Torgeir Bryn

ricardoshearer

Citação de: SLRocha em 02 de Junho de 2013, 18:49
O Edo Broche recusou pôr a medalha. LOL
Ya que fdp esse o Pedro Gil e o Fernando Baila, mamem crl!!

BENFICA CAMPEÃO!!

Cilio

Zimmerman

Que dem coletes á prova de bala aos nossos jogadores á saida.

Que os cães tão mortinhos por moder.

EB_94_SLB

Parabéns aos atletas, à equipa técnica, aos enormes adeptos que lá estiveram... VOCÊS SÃO O BENFICA!

Tr - 17

CAMPEÕÕÕÕEEES!!!!!!!!!!!!!!

Nós somos CAMPEÕÕÕÕEEES!!!!!!!!!!!!!!

Nós somos Campeões!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 18:53
Quando o porto festeja títulos vê-se sempre jogadores do porto a cantar em uníssono com os adeptos "filhos da puta slb".

Estavam os adeptos do Benfica a cantar "e quem não salta é tripeiro" e os jogadores do Benfica dizem aos adeptos para pararem.

Os valores não se compram.
Não é comparável.

Ofensas directas e graves com um mero e quem não salta é isto ou aquilo?

slb_martins

"E nossa...nossa la primera"-Carlos Lopez  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ele que ja ganhou uma catrefada delas no Barcelona, ainda tem esta alegria a festejar mais uma.

merlim

Um enorme agradecimento aos nossos fantásticos adeptos que apesar de tudo, lá estavam para cantar o nosso hino no pavilhão dos porcos. Uma taça para eles também.   

hugo2004

E quem não salta é tripeiro ouve-se em alto e bom som lol

Thunderboy

ChEsTeR

cada vez que mudava para lá era golo do porto, vi 4 golos do porto em directo e nenhum do benfica... não mudei mais para lá, quando fui agora espreitar agora e os vi alinhados para receber a taça nem quis acreditar até me vieram as lagrimas fdx