Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Theroux

Inédito!!!!!!!

Esta vai dar um gozo do caraças ver no Museu!

Roenin

Citação de: Frank James em 02 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 18:54

ISTO É BENFICA MEUS CAROS!

Os adeptos da pipoca, como sempre, foram embora mal começou a correr mal. Tanto medo porquê? O Benfica tinha que exigir policiamento e foi isso que aconteceu!

slb_martins

A 12 horas o Benfica tava derrotado por 10-0, agora choro de alegria desta enorme vitoria!

NunoDuarte

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:03
Que gigantes foram os nossos! Fdx, ainda estou fora de mim, há tantos anos que esperava por isto e nunca me passou pela cabeça que este titulo acabaria por surgir em plena pocilga.

Epá, desculpem lá mas nem sei o que digo.
Amigo, ainda há dias estávamos a falar do facto de não termos nenhuma LC no nosso currículo!

LINDO LINDO!
AMO-TE BENFICA!!!!!!1

SempreSLB1984

A que horas chegam ao estádio da Luz ?

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2013, 16:50
Duas palavras para vocês - Luís Viana!...Digam que sou louco da cabeça mas é nisto que eu acredito!

Não foi só Viana, mas puta que p**** somos campeões da Europa..no Dragão!!!!!

AChamaImensa

sportbilly

Obrigado a todos e parabéns por esta demonstração de querer e superiorização num ambiente que todos conhecemos. Está demonstrado a todos os desportistas e principalmente aos governamentais, que com uma arbitragem isenta e sem fatores extra ao jogo o nosso Benfica também pode ganhar títulos no dragão e espero que esta demonstração, não só desta equipa de hóquei, como também da equipa de Basket, o ano passado, se transporte para as outras modalidades e principalmente no futebol sénior. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: 

SorcereR

O Porto tem mais um título europeu: MELÃO EUROPEU CASEIRO. 1-1 com o Sporting, renhido isto

van33

CAMPEÕES EUROPEUS fica-nos tão bem este rotulo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SW

Red skin

Epah!!!!!!!!!!! LINDO! Obrigado malta!

Roenin

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Almeida92 em 02 de Junho de 2013, 18:56
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: imperium em 02 de Junho de 2013, 18:53
Este dia tem de ser gravado no Benfiquismo!!!

Há poucos de facto.
Olha, o Benfica ganhou. Por uma vez, diz bem de alguma coisa!

Posso dizer. Foi histórico, não pensei que ganhássemos 1 jogo no porto nos próximos 10 anos.

Hehe. Ainda o ano passado o Benfica foi campeão no Basket no Melão Caixa.