Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Cachatra

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 19:08
Após falharmos o desejo do Sr. Pinto da Costa contra o Chelsea, foi bom trazer hoje um título europeu para Portugal.
Que rei.  ;D

Thrain

joaonunes

Este era "o título que faltava" nas nossas modalidades.

Daqueles em que temos hipóteses e equipa competitivas o título europeu de hóquei patins era a nossa grande mancha Já está. É nosso ...

diabo maiato

Citação de: Saviolafication em 02 de Junho de 2013, 18:46
Já agora o Benfica não ganhou já um título europeu contra o Liceo por falta de comparência, ou estou a confundir? Estavam a falar de ser o primeiro título europeu.
1º título  de campeão europeu!! Já vencemos 2 taças CERS e uma supertaça (falta de comparência do Liceo da Corunha) mas o Faneca responde-te ainda melhor!!!

JPSilva

Mas o porto tem qualquer coisa com as finais em casa lol da outra vez levaram do Barça agora levam do Benfica.

Blitz

BENFICA!

Grande jogo!

Parabéns rapazes, disfrutem!

Bailey

para o dia ser perfeito so faltava o porco da bosta apanhar o avc

ChEsTeR

fdx arrependo-me tanto de nao ter visto o golo em directo mas com o azar que estava a dar foi melhor assim!!! ahahahah

arfm14

O que é que esses caralhos ganharam em 1893?!

JustMe

AChamaImensa

Os outros perdem a torto e a direito e são presenteados com recepções na Luz para festejar,

estes são campeões europeus caralho :) Espero ver algum tipo de recepção a estes heróis!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HeijiHattori

Pedro84

Eu não retiro uma virgula ao que disse ontem. Achei muito bem quando o Benfica disse que não ia comparecer à final por motivos já conhecidos e também disse hoje que não havia nada a criticar quando a direcção disse que afinal já iam porque lhes foram dadas as condições para tal.

Posto isto, não pensei que ganhássemos isto, porque do que ia lendo aqui somos mais fracos que eles e porque nas horas de aperto borramos (o clube) sempre a cueca.

A equipa esteve fantástica! Mas agora reflitam um bocadinho, e se tivéssemos perdido com um golo de ouro?

força Benfica

Eu que raramente vejo jogos das modalidades mas que fico sempre atento aos resultados das mesmas pelos tópicos aqui no fórum hoje decidi ver, não tem sido fácil ultimamente mas sempre pensei que era possível hoje ganhar!

Campeões no caixote! Chupem cabroes!

SLB_Mota

A ideia de faltarem à final não me agradava nada.
Ainda bem que foram e fizeram história.
Espero que não haja problemas com os adeptos que foram apoiar ao pavilhão e que eles tenham uma boa viagem de regresso. Estiveram presentes num grande dia do Benfica.
Estes jogadores merecem ser muito bem recebidos.