Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

LR1904

Citação de: g13 em 02 de Junho de 2013, 19:07
Para o ano ja sei que camisola comprar

Será que vai ter um patch por serem campeoes da europa?

Rmartins

CAMPEÕES CRL!!!!!!!! AINDA NEM ACREDITO!!!!! FOMOS GANAHR O TÍTULO EUROPEU À POCILGA!!! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nmro

Cachatra

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 19:08
Após falharmos o desejo do Sr. Pinto da Costa contra o Chelsea, foi bom trazer hoje um título europeu para Portugal.
Que rei.  ;D

Thrain

joaonunes

Este era "o título que faltava" nas nossas modalidades.

Daqueles em que temos hipóteses e equipa competitivas o título europeu de hóquei patins era a nossa grande mancha Já está. É nosso ...

diabo maiato

Citação de: Saviolafication em 02 de Junho de 2013, 18:46
Já agora o Benfica não ganhou já um título europeu contra o Liceo por falta de comparência, ou estou a confundir? Estavam a falar de ser o primeiro título europeu.
1º título  de campeão europeu!! Já vencemos 2 taças CERS e uma supertaça (falta de comparência do Liceo da Corunha) mas o Faneca responde-te ainda melhor!!!

JPSilva

Mas o porto tem qualquer coisa com as finais em casa lol da outra vez levaram do Barça agora levam do Benfica.

Blitz

BENFICA!

Grande jogo!

Parabéns rapazes, disfrutem!

Bailey

para o dia ser perfeito so faltava o porco da bosta apanhar o avc

ChEsTeR

fdx arrependo-me tanto de nao ter visto o golo em directo mas com o azar que estava a dar foi melhor assim!!! ahahahah

arfm14

O que é que esses caralhos ganharam em 1893?!

JustMe

AChamaImensa

Os outros perdem a torto e a direito e são presenteados com recepções na Luz para festejar,

estes são campeões europeus caralho :) Espero ver algum tipo de recepção a estes heróis!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: