Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

poliban

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 19:14
Já agora, parabéns a todos os Benfiquistas, incluindo os borrados que ontem não queriam ir a jogo. Não me esqueço do que me disseram !

Eu fui um dos que não queriam ir.
E não mudo opinião.
Mas como não sou eu que mando...

NunoDuarte

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 19:14
PORRA, AUMENTEM MAS É AS LETRAS NO TÍTULO PORRA, NEM PARECE QUE FOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!

AINDA MAL ACREDITOOOO :slb2:
Nota-se que não foi o faneca, era logo caps lock nisto pá  :coolsmiley:

cernache1

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
Em dezembro no Sporting 1-3 Benfica também esteve offline a segunda parte toda. ::)

Cortar isto durante os jogos !  :metal:

:dance: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders:

ET

Que alegria tão grande, amigos Benfiquistas!
Recebam-nos como heróis na luz!
SLB CAMPEÃO EUROPEU!

IPASLB

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:03
Que gigantes foram os nossos! Fdx, ainda estou fora de mim, há tantos anos que esperava por isto e nunca me passou pela cabeça que este titulo acabaria por surgir em plena pocilga.

Epá, desculpem lá mas nem sei o que digo.
Se não estivesse gente aqui em casa, teria chorado e não é nada habitual no meu caso, nós e o SLB já o merecíamos há muito, muito tempo!

_Benfiquista_

Eu acho que os cabrões também nos tinham ganho uma Taça das Taças no nosso antigo Pavilhão, acho eu...

parras_bs

E perderam também a final da Taça de andebol para os lagartos. INCHA PINTO

MORRE FILHO DA PUTA

slbenfica_croft

Haja o devido reforço da equipa.

O Andebol é para reduzir orçamento. Esta modalidade, que diga-se é MUITO MAIS HISTÓRICA que o andebol é para manter ou subir um pouco dentro dos limites razoáveis.

Que se traga 2/3 jogadores que façam a diferença na qualidade colectiva e se mantenha uma boa base.

E a começar pelo reforço da baliza sff. O Ricardo Silva esteve bem, mas isto não basta uns jogos para mudar uma realidade que nos diz que o rival tem um GR que dá títulos e a nós falta-nos isso.

-------------

Pedro Gil MAMA TUDO TB SEU NAZI.

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:03
Que gigantes foram os nossos! Fdx, ainda estou fora de mim, há tantos anos que esperava por isto e nunca me passou pela cabeça que este titulo acabaria por surgir em plena pocilga.

Epá, desculpem lá mas nem sei o que digo.
pcssousa foda-se pá, ainda bem que desliguei  a TV após o 5-5!!! Tinha um feeling que estava a dar galo!!! E ganhamos!!!!!!   CAMPEÃO EUROPEU!!!!!!!!!!!!! Nunca tinhamos sido  e fomos logo no Dragay!!!SUBLIME!!! E de manhã ganhamos no Olival mais um título nas camadas jovens: os Juvenis (futebol) e em offtopic o Porto perdeu a Taça para o Sporting (não me aquece nem arrefece) mas para os cabeçudos foi um Domingo tormentoso!!ides sofrer como cães, enganaste-te Madureira fdp!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CPA

Aka

Citação de: pec em 02 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:14
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:12
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
:o :o :o :o
Aconteceu mesmo? Fiquei sentadinho na sala, a rasca para mijar, não mexi para dar sorte  :) :) :) :) :)

Yep.

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 19:12
Em dezembro no Sporting 1-3 Benfica também esteve offline a segunda parte toda. ::)

:-X

Portanto a solução para o Benfica ganhar mais é fechar o SB de vez? :confused:

Nunca o Porto ganhou tanto quanto no período de existência do SB.

jase25

Epá, eu defendi a decisão de não ir, mas esta alegria é qualquer coisa de fantástico.

Não deixa de ser uma final 4 pateticamente organizada... só termos lá 150 adeptos é vergonhoso. E têm de ser os das claques, porque um adepto comum não pode lá meter os pés porque é ameaçado.

Isto não é desporto.

redpeanut

Só agora consegui vir aqui.

ENORMES  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

RogerioS

PARABÉNS EQUIPA! CAMPEÕES EUROPEUS!

Espero que cheguem todos vivos a Lisboa, staff e adeptos. Uma vitória desta no antro da podridão, nuca se sabe as retaliações que despoletam.

Darkboy

No futebol o jogo tem 92' mas no hoquei há golo de ouro. - João Rodrigues