Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

You'll Never Drink Alone

Citação de: ziabloO em 02 de Junho de 2013, 20:24
Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.

Ora nem mais. Abraço Benfiquista!

fanatic

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:24
Parabéns a ambas equipas e adeptos também por isso, houve respeito por quem ganhou.

Por detrás deste ódio todo, houve sempre uma escondida grande amizade.. O passado bem o demonstra

Que nunca nos esqueçamos:

- O Porto e o Benfica sempre se convidaram um ao outro para as inaugurações, sempre foram aliados quando Sporting dominava.

- O Sporting foi a primeira instituição a lutar contra Pinto da Costa.

- O Benfica foi o primeiro grande de Pinto da Costa, através do presidente Fernando Martins que traiu o seu amigo João Rocha a troco da "Santa Aliança" que tinha como objectivo destruir o Sporting (1982-1987).

-Os Super Dragões vêm dos "Dragões Azuis", claque geminada com os Diabos Vermelhos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14074.1040#ixzz2V5YEOGWE

uau...

A pessoa que escreveu isso é completamente alucinada...jesus christ..então afinal de contas esta guerra Porco/Benfica não passa de teatro..o "nosso" objectivo e´acabar com o sporting..omg

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:24
Parabéns a ambas equipas e adeptos também por isso, houve respeito por quem ganhou.

Por detrás deste ódio todo, houve sempre uma escondida grande amizade.. O passado bem o demonstra

Que nunca nos esqueçamos:

- O Porto e o Benfica sempre se convidaram um ao outro para as inaugurações, sempre foram aliados quando Sporting dominava.

- O Sporting foi a primeira instituição a lutar contra Pinto da Costa.

- O Benfica foi o primeiro grande de Pinto da Costa, através do presidente Fernando Martins que traiu o seu amigo João Rocha a troco da "Santa Aliança" que tinha como objectivo destruir o Sporting (1982-1987).

-Os Super Dragões vêm dos "Dragões Azuis", claque geminada com os Diabos Vermelhos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14074.1040#ixzz2V5YEOGWE

uau...

é oficial eles são dementes.
e não há maneira de largarem psicotropicos...

Roenin

Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 17:08
Pronto ja estao todos a dizer que nao veem mais, que nao deviamos ter ido... Em vez de falarem mal do Vieira mudem a mentalidade!!!

Depois se ganharmos ja voltam todos

Isto e so para realçar o quao irritado fiquei quando começamos a perder. Nao por estarmos a perder mas pelos comentarios aqui.

Para quem nao estava ca, era quase tudo a dizer que nao ia ver mais esta merda, esta direçao era uma vergonha, fomos a jogo pa isto, malta a dizer que ia ver series em vez do jogo, etc... E claro que ja ca tao a festejar! E acho muito bem que festejem, mas parem de ser benfiquistas so quando tamos a ganhar, por favor!

Volto a referir, a culpa ta na mentalidade da maioria, que a minima coisa dizem mal de tudo, quando ganhamos ja tao ca pa abrir o champanhe! Isto aplica-se aqui, ao futebol e a todas as modalidades!

Bem, parabens benfica!! CAMPEAO EUROPEU!! BENFICA SEMPREEE

Bem verdade, começou tudo a dizer que para isto mais valia não terem comparecido e o crl.

Que seja um abre olhos a muita gente e que se tem de lutar até ao fim e aplaudir os nossos se deixarem tudo em campo, ganham ou percam.

acemessiae

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 20:18
Opiniao pessoal:

Hoje não houve merda, houve seguranca, etc, porque hoje estivemos la mais de 400!

La em cima, não e a policia que protege os nossos. La em cima a policia so mostra preocupacao quando os nossos estao em bom numero, nomeadamente a claque, e ai a policia preocupa-se em proteger os portistas.

Foi isso que se passou, e isso que se costuma passar!

Totalmente de acordo. Vem de encontro ao que aqui defendi ontem!  O0

MrFire

Vau haver paragem na area de servico?

iker_slb

slbenfica_croft

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 20:22

A puta, o fdp e outro androide qualquer.

Campeão europeu em pleno território da organização terrorista.

ÉPICO!
a gaja tava a pensar, "fdx vou ter que dar buceta para esses dois veio mau cheiroso"
não digas isso. Aquilo é amor.

Pablo_8

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 20:18
Opiniao pessoal:

Hoje não houve merda, houve seguranca, etc, porque hoje estivemos la mais de 400!

La em cima, não e a policia que protege os nossos. La em cima a policia so mostra preocupacao quando os nossos estao em bom numero, nomeadamente a claque, e ai a policia preocupa-se em proteger os portistas.

Foi isso que se passou, e isso que se costuma passar!
400????

entre 50 a 100, antes fossem 400

IPASLB

Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Nem mais, só assim é que nos poderemos sentir dignos, o que os outros fazem é denegrirem-se, mesmo quando ganham.

NunoDuarte

Confesso aqui: Não suportava ver aquele Jorge Silva ser campeão europeu.

vrtds

Citação de: RedVC em 02 de Junho de 2013, 20:22
Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 20:18
Citação de: RedVC em 02 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 20:10
LOL! A RTP ABRE COM O BENFICA?!

É para disfarçar?
logo a seguir diz merda.

"1º titulo europeu."
burra do crl

Calma, esta linda senhora é Benfiquista! Apenas não percebe muito de hóquei.
Calma?
Estamos a falar da maior instituição mundial.

Para fazer o trabalho dela que estude antes de falar.

É só gralhas sempre contra os mesmos.   :slb2: :slb2:

Ok, tudo bem. Estamos de acordo quanto à forma tendenciosa, vergonhosa e falha de profissionalismo é norma da lixeira verde e azul que inunda a equipa de desporto da RTP. Apenas quis dizer que Cristina Esteve não é de certeza parte dessa lixeira. E por sinal é bem bonita.

Seja como for o que interessa é que somos campeões e que muito andrade com melão inchado teve que aguentar. Mesmo na bilha deles!
ela so lê o teleponto...
esta azia toda é linha editorial do canal

lonstrup

É um grande título para a nossa equipa. O vieira vai renovar com o senica?

PMCA

Foi tudo perfeito nesta final-four !

A maior alegria desde a vitória europeia do futsal !

Ruislb82

São grandes!!! Grande vitória em pleno antro da corrupção!!!

BENFICA CAMPEÃO EUROPEU!!!