Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

20Nico Gaitan20

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 21:46
O Válter e o João literalmente não estavam a acreditar. :)
normal se muitos de nós nem acreditavam eu incluido imagino os jogadores, deve ser algo grandioso o que eles sentiram  :D

ZICKLER

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 21:42
Ainda queriam que o Benfica tivesse faltado à final?

Espero que tenham apreendido..

Viva ao Benfica!  :slb2:

uma coisa nao tem nada a ver com a outra

o que estava em causa era o Benfica alinhar na estratégia do "come e cala-te" e praticamente ser comido vivo no jogo de hj.

de forma tardia ou não (isso sim pode discutir-se) a verdade é que nos demos ao respeito e colocamos a organização do jogo no seu devido lugar.

tudo o resto, é tentar colher louros que nao correspondem à verdade já que ninguém defendeu a tese que mesmo com adeptos, o benfica nao devia aparecer ao jogo

tanktobank

Parabéns Campeões! Grande orgulho!

pcssousa

Citação de: pirolito1 em 02 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 21:35
O porco ja perdeu 9 finais da Liga Europeia. :2funny: :2funny: :2funny:
http://en.wikipedia.org/wiki/CERH_European_League
E conseguiu 9 medalhas de prata, lá está, eu prefiro ganhar alguma coisa, nem que sejam medalhas, outros preferem não ganhar literalmente nada, são opiniões e eu só tenho que respeitar, embora não concorde nada com elas.
Pois, eu também penso como tu. Tenho muito orgulho de todas as finais europeias do SL Benfica.
10 finais europeias de hóquei, penso eu de que... 3 troféus.

xungaria

Que esta vitória acabe com o estigma de derrotismo quando jogamos contra aqueles montes de esterco!!!

slb_martins

E conseguiu 9 medalhas de prata, lá está, eu prefiro ganhar alguma coisa, nem que sejam medalhas, outros preferem não ganhar literalmente nada, são opiniões e eu só tenho que respeitar, embora não concorde nada com elas.
Pois, eu também penso como tu. Tenho muito orgulho de todas as finais europeias do SL Benfica.
Penso exactamente como voces. Estava a reportar apenas um facto.

AChamaImensa

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 21:37
hoje o gajo de gaia já não  nós chamou de megrebinos...ele agora que se curve perante nós esse FDP :metal:

Alguém tem o twitter desse cabrão... só naquela de lhe deixar um lembrete...

https://twitter.com/cabreuamorim

Já mandei uma boquinha.

No caso deste fdp o melhor é mesmo não ignorar, quanto mais se falar disto mais pode prejudicar a sua carreira política.

van33

parabens a todos como é obvio mas em "especial" ao luis viana com o qual eu joguei (e perdi a maioria das vezes)centenasde jogos de futebol do euro 96' num salão de jogos aqui em barcelos ;D

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 21:37
hoje o gajo de gaia já não  nós chamou de megrebinos...ele agora que se curve perante nós esse FDP :metal:

Alguém tem o twitter desse cabrão... só naquela de lhe deixar um lembrete...

https://twitter.com/cabreuamorim

Obrigado...

Paulo Alexandre Dias‏@PauloGeoDias15 s
@cabreuamorim

Então e hoje não lhe apetece brincar?

SLB Campeão Europeu no Ladrão Caixa.

Continuação...

arfm14

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:43
Foi e será tão difícil de repetir este feito como a história desta competição o demonstra, é quase tão difícil ganhar a CERH Euroleague como a UEFA Champions League.

Os adeptos do Barcelona concerteza não pensam assim.

iSLBenfica

Parabéns aos nossos jogadores que acreditaram e conseguiram.

Somos campeões europeus!

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2013, 21:40
Sonhei desde pequenino com esta vitória! Fartei-me de nos ver perder perto da Final no tempo dos Panchitos... Mas a nossa hora finalmente chegou.

Nos ínicio dos anos 90 o Benfica tinha uma grande equipa, era a base da selecção Nacional, selecção essa que ganhou tudo, e no Benfica nunca conseguiram ser campeões da Europa.
e o porto curiosamente ganha a sua segunda champions em 90. E não tinha melhor equipa que o BENFICA. O BENFICA entretanto renova-se e passa a dominar com o barcelos tb em bom nível.

Depois foi a decadência do BENFICA. Ainda mesmo com Panchito já o BENFICA estava muito doente no hoquei e no resto.

A partir daí o porto tem creio 6 finais da champions em 10 anos e por cá ganhava quase sempre.

No espaço de 15 anos o BENFICA passou de nº2 do ranking mundial após ter ultrapassado igualada que teve um grande período de domínio em espanha e na europa, para nº4 atrás de novara e porto que nos ultimos 15 anos ganhou carradas de títulos e encostou totalmente no BENFICA.

É duro o que se passou nestes 15 anos.

slb_martins

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:49
10 finais europeias de hóquei, penso eu de que... 3 troféus.
Mais a taça Continental, que nao foi jogada mas faz parte do nosso palmares.