Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

blackslb83

O meu sincero desejo para esta final four, é k pelo menos os jogadores levem os colhões no sítio e não os deixem em Lisboa como de costume.

Forte Abraço.  :metal:

JPSilva

Ainda por cima temos de jogar com o Barcelona num ambiente pior do que se tivéssemos que jogar em Espanha. Lindo.

pirolito1

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2013, 21:15
Campo mais difícil, check.
Adversário mais difícil, check.

Saiu tudo bem.
O adversário mais difícil é o Valdagno.

O sorteio estava feito desde o início, o 1º do grupo do Benfica jogaria nas meias com o 1º do grupo do Barcelona (se lá chegassem).

JPSilva

O porto não ganha ao valdagno. E nós teríamos possibilidades com o Barça se fosse na Luz.

ana_lopes2009

slb_martins

SLB1986

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: slb_martins em 21 de Maio de 2013, 22:51
Era tao lindo ganhar a Liga Europeia na Pocilga!
Se era...
Se, como um user disse a uns posts atrás, os jogadores levarem os colhões e os tiverem bem no sítio são capazes de ganhar ao Barcelona. Mas para isso é preciso terem Raça, Crer e Ambição, coisa que tem faltado nos últimos tempos.

VivaoBenfica

Estou a tentar arranjar uma acreditação. A ver no que dá.

fabioLupi

Para quê que dizem isto? Eles sim, chegam a nossa cada e ganham.
Nós é só conversa.

Fearless

Ganhar a final four em hoquei patins na pocilga?

Tão provável como ganharmos a Champions no futebol em casa na próxima época... e que já não basta faltarem colhões a estes jogadores... são claramente individual e colectivamente a pior equipa desta final four.

slb_martins

Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2013, 23:12
Para quê que dizem isto? Eles sim, chegam a nossa cada e ganham.
Nós é só conversa.
Quando digo isto e obviamente ganhar la sem enfrentar o porco. Mas mesmo os outros adversarios sao claramente superiores a nos e ao porco.

Amigo das modalidades

oh meus caros, há que ver duas coisas. Primeiro o Barcelona é o Barcelona, eliminou o Liceo nos quartos (a sua "besta negra" nos anos mais recentes), tem um plantel fortissimo..

Sergi  e Egurrola (é absurdo contarem com 2 dos melhores GR's do Mundo).
Ordeig, Gual, Panadero; Torra e Miras (dos melhores espanhois)
Reinaldo Garcia e Pablito Alvarez, capitão da selecção e melhor jogador argentino da actualidade, respectivamente.

O campeonato não correu bem, é verdade, e isso custou a cabeça do treinador (histórico Gaby Cairo), mas as coisas começaram a compor-se. Na prox 2ª há um Barça-Liceo para o campeonato, que decide pouco, mesmo ganhando o Barça fica a 3 pt do Liceo, com 2 jorn por jogar.

Isto para dizer: O Barcelona é claramente favorito contra o Benfica. Claramente! Acrescento agr o segundo factor: Ainda por mais quando o nosso GR titular está com a cabeça noutro lado e a melhor opção para mim passa por ir com "um puto" cheio de potencial para a uma meia-final europeia na baliza.

dp temos o Valdagno, que não sei se não é mais forte que o Porto... e digo não sei, pq não tenho opinião formada sobre o GR.

pra jogadores de campo, temos só os 2 melhores jogadores a actuar em Portugal até ao ano passado, Sérgio Silva e Pedro Gil. Dp temos a experiência de Rigo e Randon, os durinhos Nicoletti e Cocco, e claro, a magia de Carlos Nicolia, para mim ao nivel ou mt proximo do Pablo Alvarez...

Aguardemos... é mais "nivelada" em teoria a outra meia-final que a nossa.

Um factor que os clubes portugueses se podem fazer valer (sobretudo os porkos).
Ambos estão em preparação para a final4, sem mais jogos. O Barça joga dia 27 com o Liceo em casa, o Valdagno joga a 25 e 28 as 2 primeiras partidas da final do play-off, contra o Viareggio.

Messi87

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Maio de 2013, 11:49

Um factor que os clubes portugueses se podem fazer valer (sobretudo os porkos). Ambos estão em preparação para a final4, sem mais jogos. O Barça joga dia 27 com o Liceo em casa, o Valdagno joga a 25 e 28 as 2 primeiras partidas da final do play-off, contra o Viareggio.

O porto joga na próxima 6ª feira com a Oliveirense