Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Dealer 88

Se jogarem como jogaram no Dragão no Sábado é tentar perder por poucos.

Se jogarem ao nível daquilo que jogaram quando foram campeões, teremos hipóteses de equilibrar e que sabe até ganhar o jogo.

Mas como a última imagem é aquela que fica...espero não sermos humilhados.

Jorge.P_

Desde que não seja como o jogo o ano passado em Itália...  :buck2:

Até meteu medo. Via verde

Covenant

Black Skulls

Ainda ninguém sabe nada dos bilhetes pois não? Queria estar presente.

AChamaImensa

Quando souberem dos bilhetes digam. Espero que sejam baratos.

Sleepy_sidewinder

Uma pergunta. Os corruptos jogam primeiro ou depois de nós?
Se eles ganharem ao Valdagno, acho k o Benfica não devia ganhar(desculpem a sinceridade)ao Barcelona.Os corruptos na final devoravam-nos.Estes jogadores do Benfica são muito bons rapazes para ganharem aos corruptos.Tá bem ...tá....eles(jogadores Benfica) basta verem o Reinaldo Ventura de stick na mão a chamar nomes a tudo o k mexe á frente dele para se borrarem todos.
Li aki também k os benfiquistas deviam encher o pavilhão!!!!!
Eskeçam, além de serem sujeitos a agressões físicas e verbais, iam provavelmente ver tristes espectáculos igual ao de sábado.

Benfica esquece esta competição(tenho a certeza k já eskeceram) concentração na taça de Portugal.Começar a preparar a próxima época.O k é k falta para ganhar em casa aos corruptos.O campeonato deste ano foi uma vergonha.

Xerife Vermelho

Complicado, mas para ganhar ao Barcelona e esmagar depois o Valdagno na Pocilga :knuppel2:

:slb2:

acemessiae

Citação de: Sleepy_sidewinder em 23 de Maio de 2013, 22:59
Se eles ganharem ao Valdagno, acho k o Benfica não devia ganhar(desculpem a sinceridade)ao Barcelona.Os corruptos na final devoravam-nos.Estes jogadores do Benfica são muito bons rapazes para ganharem aos corruptos.Tá bem ...tá....eles(jogadores Benfica) basta verem o Reinaldo Ventura de stick na mão a chamar nomes a tudo o k mexe á frente dele para se borrarem todos.
Eskeçam, além de serem sujeitos a agressões físicas e verbais, iam provavelmente ver tristes espectáculos igual ao de sábado.

Benfica esquece esta competição(tenho a certeza k já eskeceram) concentração na taça de Portugal.Começar a preparar a próxima época.O k é k falta para ganhar em casa aos corruptos.O campeonato deste ano foi uma vergonha.

Quando ganhaste a Uefa Futsal Cup também era fácil? Quando eliminaste o Liverpool em 2006 era fácil? Quando perdeste, em 2006, com o Barcelona campeão europeu por erros de arbitragem também era fácil? Quando passamos à segunda fase da Euroliga também era fácil? Quando ganhámos o campeonato de hóquei o ano passado também era fácil?

Há muitos jogos e competições que não são fáceis. Mas o que torna tudo bem mais fácil é o amor ao nosso Benfica. É o orgulho de envergar a camisola, e gritar bem alto EU SOU BENFICA! E apesar de ser fácil, díficil, possivel ou impossivel, eu acredito incondicionalmente no Sport Lisboa e Benfica. Serei demasiado optimista? Não! Sou é tremendamente apaixonado!

Render-se é para fracos, e essas atitudes não são ao nivel da grandiosidade do nosso Sport Lisboa e Benfica!

Nenad25

Essa mentalidade medrosa é que apenas nos retrai e nos prejudica.

E cada vez sao mais como tu.

JPSilva

Continuo a dizer que o Porto tem poucas hipóteses com o Valdagno da forma como os italianos tem estado.

Covenant

Citação de: Jack Bauer em 23 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 20:30
Era lindo os Benfiquistas encherem o pavilhão.

lol
Qual lol? Se não houver preferência para sócios deles podíamos bem encher o pavilhão.

AChamaImensa

Infelizmente não, porque temos medo. Que é compreensível, diga-se.

E depois há outro problema, os bilhetes não serão diários, para as duas meias-finais?
Espero que não porque se forem lá está, o Barça vai ter um ambiente a apoiá-los como não conseguia ter no Palau...

Eddie_

Vai?
Eu diria que eles preferem apanhar o Benfica na final...

VivaoBenfica

Eu sei que há muito que existe direito à liberdade de expressão, mas isto não dá direito a ban?  :bah2: