Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

|OnE|

Slb23

Não se esqueçam do melhor do mundo provavelmente juntamente com o Bargallo e o Alvarez, o Nicolia.

Joga lá e joga de crl

MontoitoSLB

Citação de: misteryeyes em 01 de Junho de 2013, 17:20
A que horas jogam os porcos?

he he! Não tens som na TV? O Baila ia-se esporrando 50x a dizer que jogavam às 18h...

Valdagno desde pequenino... até às 20h de hoje...

_JonasThern_

Que passe o Valdagno e amanhã jogaremos em Itália para sermos Campeões Europeus no Dragone Caccia.

quinjeajero

Ganhámos nos penaltis...

Enorme resultado. Parabéns equipa! Amanhã independentemente do adversário... façam história  :winner:

Amigo das modalidades

desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Roting

Emprestem o PH ao valdagno para defender os penaltis

JM21

Parabéns também ao grupo de adeptos que lá esteve! Amanhã, pede-se aos benfiquistas do Norte que façam um esforço e estejam presentes.

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2013, 17:23
Que passe o Valdagno e amanhã jogaremos em Itália para sermos Campeões Europeus no Dragone Caccia.

TORPEDO88

Grande jogo de Hóquei e grande vitoria!!!  Parabéns equipa!!!

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Angus M

O que um gajo sofre, só no Benfica, aquele azul a 1 minuto do fim, depois o livre directo, a situação do penalti do João Rodrigues

Zlatan

Que emoção do caraças. Estou mesmo feliz.

Contra o Barcelona, no Dragão, com centenas de suínos a apoiarem os gajos... incrível. Que feito tremendo.

Nunca baixaram os braços, acreditaram até ao fim, mesmo estando em desvantagem mais que uma vez. O empate perto do fim, a defesa do livre directo no prolongamento... sem palavras.

E nos penaltys, quando o João não consegue cobrar o lance, levei as mãos à cabeça. Não queria acreditar que tínhamos desperdiçado uma oportunidade destas, mas eis que o Pedro continuou a ser um gigante e não deu hipóteses.

Hoje sinto-me muito orgulhoso do meu clube. Hoje esqueceram as adversidades e vingaram. E de que maneira.

Viva o Benfica meus amigos.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2013, 17:23

;D ;D ;D