Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Águiadosul

E o Presidente do Benfica estava lá???? deve estar no brasiuuuuu

slbenfica_croft

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:23
desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!
Uma MANCHA NEGRA na história riquíssima do nosso hóquei.

Cada vez que me lembro disso dá-me náuseas.

misteryeyes

Citação de: MontoitoSLB em 01 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: misteryeyes em 01 de Junho de 2013, 17:20
A que horas jogam os porcos?

he he! Não tens som na TV? O Baila ia-se esporrando 50x a dizer que jogavam às 18h...

Valdagno desde pequenino... até às 20h de hoje...

Só vi os últimos minutos do jogo...  :ashamed:

Thanks O0

magoslb

A malta ai de cima, sff, amanhã, invadam aquela merda! Juntos é mais fácil. Ser CE no curral caixa, seria fenomenal.

Roenin

Citação de: acemessiae em 01 de Junho de 2013, 17:20
"Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. "

Bilhetes à venda a partir das 20h. Siga tentar comprar o maior número de ingressos, assegurando um enorme apoio Benfiquista amanhã. Porque uma coisa é certa, se formos muitos, vamos juntos, teremos protecção policial, e seremos mais fortes! Uma coisa é irmos para lá sozinhos, dispersos. Outra é irmos em grupo! Vamos lá caralho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Polícia? A mesma que "protegeu" os nossos do basket o ano passado? Ou que permitem que adeptos do Benfica sejam impedidos de comprar ingresso para o jogo de hoje? Polícia no porto é uma brincadeira.

Jorge.P_

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?
Obvio. Tem o nazi do pedro gil, sergio silva, e tem muito boa equipa.

Nicolia...

A questão é eles jogarem em casa, que ajuda. Mas em Itália eles não estão propriamente habituados a pavilhões vazios, também.

Jotenko

desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Nem vamos ganhar. Epá desculpem-me o meu pessimismo mas este ano tinha apostado todas as minhas fichas de crença e destino e justiça no futebol.

Desmoronou-se tudo.

SevenStars

Citação de: Angus M em 01 de Junho de 2013, 17:24
O que um gajo sofre, só no Benfica, aquele azul a 1 minuto do fim, depois o livre directo, a situação do penalti do João Rodrigues
Nem Mais! Só mesmo no Benfica e pelo Benfica!

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:24

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Porto tem 2, Sporting 1 e Oquei de Barcelos 1.

Shinfo

FAÇAM HISTÓRIA!
GANHEM ESSA FINAL!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

miki_moto

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:24

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Porto tem 2, Sporting 1 e Oquei de Barcelos 1.

até o sbording tem 1?

Slb23

Hoje foram Benfica!!

Que orgulho minha nossa.

Zlatan

Muito obrigado aos heróis que foram ao Dragão e também muito obrigado a todos aqueles que tentaram ir, mas não lhes deixaram. Esta vitória é para vocês.

Hoje provámos, novamente, que somos enormes. Não sabem o orgulho que sentia sempre que ouvia um "BENFICA BENFICA BENFICA", no meio daquela gente nojenta.

Não prestam. Não são nada. Nem merecem a designação de clube. São um anti-clube. Uns nojentos que pagam bilhete para insultar o Benfica. Odeio esses animais.

Que mais filmes nas bilheteiras, é sinal que vamos estar na final. Quem sabe se eles estarão...

BENFICA!