Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JustMe

Elvis the Pelvis

Roenin

Citação de: hugo2004 em 01 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: flip69 em 01 de Junho de 2013, 19:46
Só tenho a dizer, que 2013 é o ano do Diabo.

Em 2014 pode ser Porto Benfica na final da champions em futebol na luz  :D

sim sim sim...

flip69

Citação de: Il Piccolo Bomber em 01 de Junho de 2013, 19:52
Amanhã ganhamos e fecha-se mais outra modalidade.
Isso é certo, amanhã temos a possibilidade, de arruamar com a modalidade mais podre do desporto nacional, se eles perdem em casa, frente ao Benfica, depois de terem tanto lutado por isto, fecham-na, agora, tendo em conta os melões que eles ficaram no basket, não pensem que eles vão ficar a espera, que lhes aconteça o mesmo, vão fazer de tudo para que aconteça o contrario, para mim, era levar todos os atletas das modalidades de luta, para assistir ao jogo, com os bilhetes que o Benfica têm direito.

peter_slb

Que o gajo é portista já toda a gente sabe, mas não me parece que possa dizer num canal público que espera que o porto ganhe uma competição que vai disputar com outra equipa portuguesa, quando não é suposto ser adepto do porto. Se os fdp merecem um titulo europeu como o comentador argumentou para justificar o que disse, nós merecemos muito mais que andamos há 1 dezena de anos numa luta injusta contra estes corruptos que no Hóquei fazem o que querem.

Slb23

Na questão física estaremos melhor certamente.

É preciso muita cabeça e fazer um jogo pausado como fizemos hoje.

E sim eles são favoritos.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:52
Como é que podem querer que os jogadores tenham confiança e ganhem se já dão todos o jogo como perdido?

A minha atitude em nada os influencia. Eles só têm de fazer o trabalho deles.
Claro que não influencia mas eles andam aqui a ler podes ter a certeza.

Mas por isso é que eu sou adepto e eles jogadores.

É impossível continuar positivo ou esperançoso se levamos na tromba em todas as secções.

Provem-me o contrário por uma vez na vida, como fizeram no Basquetebol.

BlankFile

Como é que podem querer que os jogadores tenham confiança e ganhem se já dão todos o jogo como perdido?

É difícil pensa noutro cenário. É tão triste, mas é verdade.
Amanhã é como se fosse mais um jogo para o campeonato no cabrão caixa. Adeptos do Benfica nem vê-los e os que se manifestarem são enxotados de lá à porrada. É difícil acreditar. Eu acredito ainda, mas muito pouco. Quase nada mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 19:53

A minha atitude em nada os influencia. Eles só têm de fazer o trabalho deles.
Claro que não influencia mas eles andam aqui a ler podes ter a certeza.
deixem de cá vir.

e se por virem cá ainda menos tomates têm então só provam mesmo a falta de estofo dos jogadores que envergam o manto sagrado.

o efeito deveria ser o contrário.

fyure

Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.
Estas merdas só acontecem porque temos uma direção de mansos.
Que cagam nos adeptos, assim como a merda dos bilhetes que o pessoal queria comprar e não comprou.

Carrega bigodão.
Verdade. Isto não tinha nada que enganar. Era comprar o 1/4 de lotação que temos direito e levar um grupo de policias de Lisboa que proteger os nossos. Criar uma cintura de segurança para os nossos. Lá em cima até os policias usam o cachecol dos superdragays.

20simao1

vamos la crl, a fode-los pelo menos nisto!

E a ser campeões da europa!

(perdoem-me por falar 1º neste post nos corruptos, mas tou farto que sejamos enrabados pelos fdp's em todas as modalidades)

A ver se a piadinha do alguidar no dia seguinte, de nunca termos sido campeoes da europa, lhe sai cara ;D

Josh

Eu quero acreditar, mas depois lembro-me que o Benfica nunca ganhou no ladrão caixa... 

mWo

magoslb

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.

Meus amigos, viram o "entusiasmo" desse filho da puta e do seu companheiro quando era golo do Benfica contra o Barcelona? E o entusiasmo quando era golo do fc putedo neste jogo? Da noite para o dia. Até tem a alta de dizer que espera que o fc putedo vença amanhã. Fantástico. A televisão pública no seu "melhor". Televisão de filhos de uma grande puta.

Toca encher o email da rtp. FDP!!!!!!!

rlaranjeiro

Citação de: slb2tuga em 01 de Junho de 2013, 19:54
O ano passado conquistamos o titulo naquele pavilhão,

este ano vamos voltar a fazer historia ! Força rapazes !

E este ano já lhes deste o título em hóquei e andebol. Agarrem-se ao que quiserem mas esperança para mim é zero.