Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

vermelhao_33

Parabens pela passagem a final !

Amanha e para ganhar e dar tudo por tudo !

Ps: com dirigentes de topo amanha haveria muitos Benfiquistas a assistir.

Ps2: o gabriel se alguma vez tivesse levado nos cornos por ser Benfiquista ja teria escrito um comunicado .

Anti-Corruptos

Citação de: Freire em 01 de Junho de 2013, 20:12
Quem disse que ganhe o porto? Baila ou v.bruno?

Foi o outro comentador que já foi hoquista do Porto. Mais um dos muitos parciais comentadores que a RTP tem a colaborar no desporto.

AguiaAtenta

Eu entendo as comparações ao basquete pois foi uma vitória arrancada no covil no mesmo ambiente mas a pujança dessa modalidade no Porto para as outras é totalmente diferente.

Já tinha havido uma limpeza quando houve reestruturação da modalidade em 2008 para além que o Porto nos úlimos 10 anos foi 2 vezes campeão, 5 nos últimos 20.

No hóquei foram 9 vezes campeões nos últimos 10 anos, 13 nos últimos 20, já foram por 2 vezes campeões europeus e esta época igualaram o Benfica em campeonatos.
São realidades totalmente distintas.

PabloAim@r

ZICKLER

amanhã naturalmente eles ganham.

ganham porque são melhores que nós;

ganham porque jogam em casa e nas modalidades o fator casa é potenciuado ao máximo

ganham tb porque mentalmente o Benfica quebrará forma natural ao primeiro revés;

Bem sei que soa a desculpa, mas caramba, ter a puta da sorte de ter os jogos de decisão para os campeonatos de andebol, hoquei e agora uma final europeia em casa, e ainda por cima contra nós é a chamada vaca lampiónica.

nem nos melhores sonhos deles voltam a ter um cenário tão idílico como este

farmacia franco

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2013, 20:19
amanhã naturalmente eles ganham.

ganham porque são melhores que nós;

ganham porque jogam em casa e nas modalidades o fator casa é potenciuado ao máximo

ganham tb porque mentalmente o Benfica quebrará forma natural ao primeiro revés;

Bem sei que soa a desculpa, mas caramba, ter a puta da sorte de ter os jogos de decisão para os campeonatos de andebol, hoquei e agora uma final europeia em casa, e ainda por cima contra nós é a chamada vaca lampiónica.

nem nos melhores sonhos deles voltam a ter um cenário tão idílico como este

São guiões escritos ao pormenor nao tenhas dúvidas e coo tu disseste e bem e nós é que temos sorte olha se não tivessemos.

Jotenko

Estou tão confiante, que me sinto como já tivéssemos perdido.

É como se tivéssemos feito mal a alguém.

E eu que já estava tranquilo, de férias do Benfica. Sinceramente acho que nem vou ver isto.

Que FDP de crueldade. Não há qualquer tipo de justiça. Os nojentos corruptos ganham.

DEVILLICA

Força para amanha. Espero que ganhamos. Os tripeiros ja estão a me chatiar para amanha...

Viva o Benfica.

poiudivino

Grande vitória, nada a espera...amanha, eles sao favoritos, porque nos cagamos todos. Surpreendem.nos

helderrocha

Citação de: DEVILLICA em 01 de Junho de 2013, 20:27
Força para amanha. Espero que ganhamos. Os tripeiros ja estão a me chatiar para amanha...

Viva o Benfica.

diz-lhes que nao podes ver porque eles nao deixam

magoslb

Citação de: Nenad25 em 01 de Junho de 2013, 20:20
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/hoquei-em-patins-benfica-fc-porto-adeptos-liga-europeia-final-four/1455810-1304.html

Isto é vergonhoso.

A diferença entre ser magrebino e um puro. Esta merda está assim, pq se foi deixando e agora eles estão transformados em animais e cada vez actuam como lhes dá na cabeça. Só lá vai com resposta idêntica, pq a das autoridades pelos vistos não resulta. Noutro país , estes fdp tinham sido expulsos do recinto, identificados e durante uns tempos, não voltavam.

vandamalelos

Só para destoar da maioria da malta, prevejo uma goleada das antigas dos Porcos ao Benfica. :(
Mais glória ao nosso inimigo.

Zlatan_Messi

Darkboy

É simples: se tivermos dirigentes minimamente competentes, amanhã estarão lá muitos benfiquistas e temos hipóteses.

Se for o ambiente de sempre, parabéns ao Vieira.