Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

hugo1904

Excelente vitória.

Amanhã surpreendam-me novamente.

pastel1904

Infelizmente este ano,depois do futebol,do andebol e do hoquei,prevejo mais uma no hoquei la por cima. E incrivel como e que a federacao europeia de patinagem permite uma final four num pais que tem duas das equipas participantes,vom a rivalidade que se conhece. Oxala me engane...

iKatz

Citação de: Denim em 01 de Junho de 2013, 20:34
Que feito absolutamente fantástico! Não vi ainda nada, mas os rapazes jogaram certamente à Benfica!  :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Amanhã vamos sagrar-nos Campeões Europeus! :metal:

(Chego agora e por aqui só se fala em PORCO!Que doença.... :estrelas: )
Pedro henriques deu show

magoslb

Citação de: Covenant em 01 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: bozic em 01 de Junho de 2013, 20:34
Demoram muito a privatizar a RTP ?

Eu não desejo que a rtp acabe, pq há muito boa gente que não tem dinheiro para ter pay-tv, pq senão, desejava que desaparecessem do universo.
Pay? Pagas pela SIC, TVI?

Quem não pode pagar tv, tem de se sujeitar a ter uns míseros 4 canais, se a rtp acaba, as pessoas ficam quase sem tv para informação de especialidade,coisa que rtp2 ainda vai passando, sic e tvi são uma valente merd*.

Zlatan_Messi

não val a pena sonharem. a nossa equipa não têm estaleca para aqueles ambientes.

JSLB_90

Amanha vamos la ter gente e vamos ser campeões europeus.

O Pedro vai estar excecional

Mr.T

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2013, 20:06
Não foi o Pedro Martins, foi outro jagunço.
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/01/luis-baila-jornalismo-nojento.html

é o vendido do bailarico lambe cus...

btw

E queres que te diga mais, meu caro? Este rapaz, que é de Oliveira do Hospital, é benfiquista desde pequenino.

O Luís Baila cresceu a torcer pelo Benfica até entrar para o jornalismo. Aí passou a ser mais um dos avençados.

Há uns anos atrás voltou à sua terra e um amigo que temos em comum confrontou-o com a forma como ele se transformou. A resposta dele foi clara. Ou isso ou não trabalho.

Carlitos Tevez

Assim só por acaso:

Deu alguma coisa nos telejornais agora a noite sobre o que se passou hoje no cagão caixa???

Pois, bem parecia...

Redady

Já não se ganhou lá um campeonato de Basket? ... não sei qual é o vosso receio, neste, até os árbitros são estrangeiros.

magoslb

Citação de: Mr.T em 01 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2013, 20:06
Não foi o Pedro Martins, foi outro jagunço.
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/01/luis-baila-jornalismo-nojento.html

é o vendido do bailarico lambe cus...

btw

E queres que te diga mais, meu caro? Este rapaz, que é de Oliveira do Hospital, é benfiquista desde pequenino.

O Luís Baila cresceu a torcer pelo Benfica até entrar para o jornalismo. Aí passou a ser mais um dos avençados.

Há uns anos atrás voltou à sua terra e um amigo que temos em comum confrontou-o com a forma como ele se transformou. A resposta dele foi clara. Ou isso ou não trabalho.

É este tipo de coacção, entre outras que, faz o jogo de bastidores, onde os porcos dominam. É isto que tem imperativamente de mudar.

Se eles comentam pq estão coagidos, que benfiquistas tb se façam sentir junto deles, pode ser que tb sintam o que é cu apertado por benfiquistas e, isso passe a fazer diferença.

Covenant

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: bozic em 01 de Junho de 2013, 20:34
Demoram muito a privatizar a RTP ?

Eu não desejo que a rtp acabe, pq há muito boa gente que não tem dinheiro para ter pay-tv, pq senão, desejava que desaparecessem do universo.
Pay? Pagas pela SIC, TVI?

Quem não pode pagar tv, tem de se sujeitar a ter uns míseros 4 canais, se a rtp acaba, as pessoas ficam quase sem tv para informação de especialidade,coisa que rtp2 ainda vai passando, sic e tvi são uma valente merd*.
[/quote]A RTP não acabava, passava a ser privada, só isso.

sirmota

Hoje já apanhamos o gosto de lá ganhar, amnhã é pra repetir! FORÇA BENFICA!

bring_it_on

Um pouco off-topic:
Porque é que as claques não acompanham as modalidades como os cães lá de cima o fazem?
Basicamente só vejo pavilhões cheios em derbys de futsal contra o pateting... Hoquei e Andebol é raro.
E não falo apenas de jogos com o porcos e pateting mas também contra as demais equipas.
Alguém sabe?